Feira de adoção + divulgação mensal!

 


Olá gente, como estão? Bom, venho aqui porque, como sabem, o WD faz em agosto 9 aninhos ihuuulll! Estamos por aí desde 2013, então, para comemorar, planejamos uma coisinha pra lá de especial: feira de adoção! (e não gente, não é de doguinhos ou gatinhos, infelizmente T.T)

FEIRA DE ADOÇÃO

Ok, atire a primeira pedra quem NÃO tem um plot mofando por aí no seu drive ou bloco de notas! Pois é, esse é o mal que todo escritor de fanfic possui: muitas ideias, pouco tempo para desenvolvê-las. Por isso, a moderação conversou com a Staff e jogou essa ideia da feira pra eles (ou foi o contrário? Não lembramos, mas a gente sabe que surgiu numa conversa no grupo!) e tivemos muita aceitação e empolgação.
E aí surgiu a questão: por que não abrir para o público? E foi isso que resolvemos fazer!
Como que vai funcionar essa feira de adoção? É bem simples:
O WD irá servir como uma ponte entre a pessoa que quer adotar um plot e a pessoa que quer doar um plot. Não vamos interferir em muita coisa, estamos aqui somente como uma plataforma para dar visibilidade à essas ideias que estão por aí, portanto os detalhes mais "finos" (creditação, acompanhamento e etc) é algo que deverá ser conversado entre o dono do plot e a pessoa que quer adotar.
A "feira" em si ocorrerá do dia 14/08 até o dia 31/08, que é quando estaremos com o formulário de adoção aberto (será criado um item especial no nosso menu útil  - que fica ao lado do chat - especificamente para isso), após essa data, o formulário será fechado e a nossa "vitrine" de plots será restrita.
O que me leva a outra parte da feira: os plots para adoção!
A fim de minimizar o bendito do plágio, "inspiração", "copia mas faz diferente", foi criado um formulário que QUEM QUER DOAR um plot vai preencher; nesse formulário, estaremos recolhendo algumas informações sobre o plot, e uma dessas informações é uma BREVE descrição da ideia principal (o miolo da fic gente, o resumo do resumo), que será o que vamos divulgar na nossa vitrine. A partir dessa primeira impressão, caso alguém se interesse, deverá preencher o formulário de ADOÇÃO, e então o WD irá repassar para o autor do plot, através do e-mail, que houve interesse, e os dados da pessoa interessada (e-mail, links de perfil e etc), e então as duas partes irão resolver a adoção entre si.
A partir do momento que o plot for solicitado nesse formulário de adoção, estaremos retirando-o da vitrine, assim temos esse controle e tudo o mais.

RESUMINDO AS INFORMAÇÕES E LINKS IMPORTANTES:

  • QUER DOAR UM PLOT? As inscrições para DOAÇÃO de plot estarão abertas até o dia 13/08! Caso tenha um plotzinho que precisa de dono, PREENCHA ESSE FORMULÁRIO AQUI!
  • QUER ADOTAR UM PLOT? A feira acontecerá nos dias 15/08 até 31/08, marque no seu calendário e venha conferir o blog a nossa VITRINE DE PLOTS!
  • Ainda tem dúvidas? Mande nos comentários ou no chat! Estamos à disposição de todos <3
É isso gente, espero que tenham gostado desse mini projetinho, é algo diferente do que aquele pack de materiais e etc., mas é algo feito de coração, viu? E sim, antes que perguntem, aberto a TODO e QUALQUER tipo de categoria, gênero, enredo, etc.


DIVULGAÇÃO MENSAL

Termino esse post com a nossa constante divulgação mensal de fanfics! As inscrições, como de praxe, ficam abertas do dia 1 até o dia 5 de cada mês, então caso você queira ter a sua fic na aba "WD Recomende" no rodapé do blog, só preencher o  formulário!

REGRAS:

- NÃO toleramos conteúdo odioso/preconceituoso/abusivo! Caso seja identificado na sua fanfic, ela será DESCLASSIFICADA;

É obrigatório seguir o blog publicamente. A divulgação é algo para ajudar os nossos seguidores/clientes. Cada inscrição será conferida.

- Apenas fanfics que tenham trabalhos nossos (seja BC, DS, Sinopse, Betagem, etc.), ou que façam parte dos projetos parceiros serão permitidas, como uma forma de divulgar o trabalho do Wonderful e dos nossos parceiros. Nós também estaremos conferindo isso.


Dito isso, aqui está o formulário de inscrição: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



E é isso, amores!
O que acharam da nossa feirinha? E o layout, gostaram? A moderação tá com ele no forno há meses, mas como podem ter percebido, foi algo bem trabalhoso de fazer (e de codificar!); mas valeu a pena hehe
Esperamos ver vários plots saindo da gaveta e ganhando vida, viu? Inclusive a moderação tem vários que vão ser doados também :')
Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, e qualquer dúvida, estamos ali na c-box direto!
Beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande