[SINOPSE] NOT ALL HEROS IN THE WORLD (Lee Choi)


Oii, eu sou a beta responsável pela sua sinopse. Bem, eu li tudo que colocou no formulário e tenho alguns alertas pra você, ok? Costumo fazer uma sinopse prévia e depois alterar se precisar. Créditos para euluagabriela e WonderfulDesigns.


1. A ONU foi criada após a Segunda Guerra Mundial e por conta dela, em 1945.

2. O primeiro satélite foi lançado em 1957.

3. 0,0001% da população mundial é cerca de 8 mil pessoas, e um terço da população mundial é quase 3 bilhões de pessoas, o que é maior que a população da China e Índia juntos, que são os dois maiores países do mundo. Cerca de 37,5% da população mundial, é como se o continente americano inteiro ou a África fosse formado só por eles.

4. Se você considerar que é em maioria genético e os outros 5 bilhões de pessoas estão dispersas no globo, diria que há uma concentração geográfica dos que têm a mutação, isso torna impossível eles serem o lado fraco da corda, pelo contrário.

Te recomendo fazer uma AI, às vezes como autor essas coisas se passam, mas com ajuda a gente encontra os furos e melhora. Bem, vamos a sinopse.


Como uma benção ou maldição, várias habilidades vistas como impossíveis são adquiridas pelos SSAH — os mutantes, após um acidente com um satélite.

Kim Taehyung não era alguém comum, não com uma mutação em seus genes que lhe dava poderes, assim como a outras pessoas espalhadas por aí. Vivendo se esgueirando, o rapaz descobre numa noite em um beco escuro que tramam contra suas vidas. Uma arma biológica a fim de exterminar os mutantes faz com que o rapaz e seus amigos embarquem ema jornada de ação em busca dos culpados e frear esse massacre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender