RESULTADO DO CONCURSO DE FANFIC!

 

Boa noite amores! Primeiramente desculpe pelo atraso em divulgar o resultado, a vida pessoal atrapalhou um pouco, porém aqui estamos!

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a participação de todos! As histórias estavam maravilhosas, os enredos muito criativos e a narrativa bem desenvolvida, foi um prazer ler as fanfics de vocês.

Dito isso, os resultados foram compilados através da média aritmética das avaliações de cada avaliadora (Leithold, Plotnikova, Lady-Chang, Shinous e Bitchcraft). Os critérios de avaliação foram aqueles divulgados no post de inscrição, e tentamos ser o mais justas possíveis e manter a imparcialidade na hora de avaliar.

Sendo assim, temos o prazer de divulgar os três ganhadores do concurso:

1º lugar - I'm not the main character (cher) - prêmio: livro da Amazon de até 50,00 reais + marca página exclusivo WD
2º lugar - Letras Recortadas (deteguk) - prêmio: capa + banner coringa + marca página exclusivo WD
3º lugar - Traidor (CallmeAtena) - prêmio: capa + banner coringa

A lista com as posições finais e notas da média segue abaixo; caso você queira saber suas notas parciais (avaliações de cada integrante da banca) favor enviar um e-mail para wdwonderfuldesigns@gmail.com, dizendo qual a sua história e que você gostaria de solicitar a vista das avaliações.

RESULTADO FINAL:



Você pode ler as fanfics participantes nos seguintes links (vale a pena, ficaram ótimas!):
 
Drivers License (SadBoy_Love)
- Hope ur Ok (AlyFox/Alyfox02)
- Traidor (CallmeAtena)
- Hope ur ok (JeonTaehyung263)
- Favorite Criminal (Hyiori Kikuchi)

Aos ganhadores: favor enviar um e-mail para wdwonderfuldesigns@gmail.com solicitando reivindicação do prêmio, que iremos mandar os detalhes para podermos confeccionar as capas/marca-páginas, e também por conta dos detalhes de endereço para comprar e enviar o livro escolhido :)

Novamente, muito obrigada pela participação de todos e, caso tenha algum feedback para nós, fique à vontade para falar que gostamos de saber e sempre melhorar!
Até a próxima!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender