DS + BC: Lados Gêmeos (PotterheadsGirl) ft. PLOTNIKOVA

 


OI MEU AMOOOOORRRR!!!!
Como está? Saudades de você por aquiii <3 
Bom, como pode ver, acabou que eu e a Dessa mudamos as fotos lkasjdklajdka Mas eu encontrei essa foto da Sadie e na hora me veio todo o conceito da capa, algo mais sério (já que a fic vai tratar de alguns assuntos sérios - abandono, traição, etc - juntamente com o romance).
Confesso que peguei a referência do título só quando já tava editando e daí me toquei que tanto a principal quanto o Rabastan são gêmeos, aí eu fiquei: "nossa que tipo de potterhead que eu sou, se nem me toquei disso na hora?" enfim, fases lakdjlakjdkas
Aqui está seu banner:


Novamente, desculpe a demora! 
Espero que goste, e muito boa sorte com a fanfic - seus enredos sempre são muito bons ladjlksjad
Beijoss!




3 comentários:

  1. meu deus as mamis arrasam demais na edição socorro

    ResponderExcluir
  2. patroas, prometem e entregam absolutamente tudo

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia começar escrevendo sobre o designer extraordinário que está aqui em cima, mas vou iniciar falando dessas duas deusas que ralam pra cacete pra deixar esse blog cada vez mais digno.
    Vamos começar pela Dessa, aposto que você não lembra, mas no dia 22/01/2021 você fez a capa que porra, me rendeu o recorde de mais visualizações e comentários de toda minha leve e humilde carreira de escritora. Aquela obra prima é uma das minhas capas prediletas, às vezes, eu fico a olhando durante horas, tentando em vão encontrar um único defeito, porém, ele não existe.
    Foi naquele dia que eu virei fã do seu trabalho. Foi naquele fatídico dia que eu passei te admirar como designer e como pessoa. Anotei no meu caderninho o dia e a hora da entrega, sou estranha, desculpa. Para muitas pessoas, é só mais um design bobo, mas não pra mim.
    Até hoje em meio à correria com a faculdade, estagio e tendo que administrar minhas outras histórias, eu ainda sou reconhecida por causa daquele lindo trabalho feito com tanto carinho, que dava para sentir do outro lado o quanto de afeto você colocou em cada detalhe.
    Bom, agora chegamos a você, Mih. Vou tentar não fazê-la chorar, prometo. Se não me falha a memória, o primeiro designer que você me fez foi em 12/05/2021, parece que foi uma eternidade, né? E pasme, foi uma capa de Harry Potter! A história está se repetindo, não é mesmo?
    Assim como a Dessa, você colocou um pedacinho naquele trabalho. Meu outro baby, aquele tem um lugar especial no meu coração. Como não poderia, sendo dedicada a minha saga predileta? Eita, me empolguei, desculpa.
    Prometi não te fazer escorrer rios de lágrimas. Agora, que eu dei uma leve introdução irei começar a escrever o comentário de fato. Vocês sentiram minha falta? Aposto que não, ainda mais das minhas bíblias gigantes que deve dar um sono da porra pra ler tudo.
    Acreditem se quiser, mas eu comecei a escrevê-lo no mesmo dia que fiz o pedido, ou seja, dia 02/03/2022 às 20h30min. Neste momento, são 21h00min. Quis ter certeza que não esqueceria nada, queria ter a certeza de que também expressaria toda a minha gratidão por vocês terem feito o meu design, eu sei o QUANTO deve ser cansativo ser criativo a cada um segundo por dia, sempre entregando o melhor designer da vida de outras pessoas.
    Meninas, eu jamais terei palavras que expresse o quanto eu sou grata por vocês existirem. De verdade, com uma capa, vocês alegraram vários de meus dias nublados. Perdão pelos comentários gigantes, mas eles são uma maneira que eu encontrei de agradecê-las, já que ambas ficam HORAS editando não apenas pra mim, mas para todo mundo que passou ou um dia passará por aqui.
    Em razão disso, eu gosto de tirar alguns minutos do meu tempo para vir agradecer e enaltecê-las quantas vezes for necessário. Afinal, o que são meros minutos para a quantidade de tempo que vocês tiraram para fazer a minha capa? Além disso, não irá cair a minha mão por quem sabe, alegrar o dia das duas como as mesmas já fizeram comigo? Nada.
    Sou péssima de conta, mas creio que já faz um ano que me sinto parte da família WD, mesmo que seja indiretamente. Pra variar, o comentário ficou grande para KCT, mas tudo bem! Só não me xinguem depois, escrevi com bastante carinho.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande