Be original. Be Wonderful
Olá, olá!
Antes de tudo, mil desculpas pela demora, meu bem. Esse mês foi corrido demais porque minha faculdade resolveu encerrar o semestre um mês antes e foi uma correria com seminários, estágio e provas /grita mas agora tudo acabou, finalmente!
Ó, tentei de tudo que foi jeito encaixar as latinhas que botou, mas não combinava com o pensamento que tive, então coloquei elas bem pequenas como detalhes na capa e pra simbolizar uma ligação, botei um fio vermelho enroladinho no fundo. Quanto às artes, consegui usar duas que mandou, mas não como a principal, porque, sabe como é, quando a gente bota algo na cabeça, é difícil de sair, e eu estava com uma arte em específico para o centro.
Espero que goste e qualquer coisa é só me avisar!
beijinhos ~~
obs: inspo na minha amada gabo aestuantic mwah



.png)
Oiii, meu deus, eu tô chocada de tão lindo que ficoooooou. Sério, pode ficar dboas que eu entendo correria de faculdade kkkkkkkkk mt sacanagem terminarem mais cedo e apressar todo mundo, mas enfim né? Faz parte.
ResponderExcluirEu fiquei tão feliz, aí, tá tão linda, sério, arrasou demais hehe🥰🥰
Não se preocupe com a arte que vc precisou mudar e todos os outros adendos que fez, ficou maravilhoso e eu não poderia pedir algo melhor!!!
Infelizmente estou viajando e só devo colocar essa capa na história na terça feira, mas deixarei o comentário aqui desde já;)
Pode só confirmar seu Nick no spirit pra eu poder creditar certinho? Beijãoooooo
Ooi, meu bem! Muito, muito feliz que gostou ahhh <333 meu user no spirit é lunybae
ExcluirMuito obrigadaa! Acabei de postar a capa, creditando vc e o projeto como é pedido! Nos vemos por aí, hehe :D
ResponderExcluir