DS + BC: Teoria do Caos (shibuya-ah)

 

Eu nunca amaldiçoei tanto um fanartista e o mecanismo de busca do Google como de ontem pra hoje, eu juro.

Bom, oi Kyo, acabou que a sua capa caiu pra mim, e como eu tô com um bloqueio daqueles que pelo visto vai perdurar meeeeses, entreguei literalmente no dia do prazo :)

Mas vamos para os detalhes: das seis fanarts (acho que foram seis) que você mandou, só três consegui achar o artista (duas delas da mesma pessoa) porque os perfis haviam sido excluídos e os outros não permitiam a reprodução/ edição/ repost. Aquele recadinho chato de prohibited reproduction e sei lá as quantas. Enfim, não é muito fácil achar fanart do Naoto e Shinchiro — pelo menos artes boas ou que o autor permita —, então fiz a gambiarra que pude.
Lembrei do resumão que cê me deu da obra lá em 1300 a.C e fiz baseada nela e na sinopse no formulário. Eu ignorei completamente o pedido de borboleta e das fitas — porque na minha cabeça não ia ficar condizente com o que eu tava pensando pra capa (e não ia mesmo), além de sobrecarregar o estilo — e inseri apenas os espelhos / uma formas cortadas e triangulares que parecesse. A ideia que eu tinha pra edição eram duas: ou algo psicodélico vulgo caótico como o próprio nome e enredo da fanfic diz, ou algo dark puxado pro preto com vermelho completamente escuro (mas a cor não ia de acordo com o que tava no formulário, então... era retirar uma coisa e repor outra)





Optei pelo estilo caótico-psicodélico tipo capa de filme em cartaz e posso dizer que me agradou bastante; espero que agrade você também. Preferi alternar cores quentes e fundo escuro num cinza/ azul-metálico e os estilhaços de vidro como queria, literalmente a bagunça mental confusa que a personagem fica no meio do tiroteio.
É completamente fora do estilo que edito KKKKKKKKK se eu ver essa capa daqui dois meses pode apostar que vou mandar um: — bonita, quem foi que fez?

:) aqui está seus banners
Abra as fotos que escolher para melhor resolução





Credit ao @WonderfulDesigns nas notas ou sinopse <3
Qualquer modificação, só me chamar no Tumblr ou mandar aqui mesmo
Boa sorte com a fic!




2 comentários:

  1. O estilo dessa capa tá tão lindo

    ResponderExcluir
  2. PQP, EU SUMO POR FAMIGERADAS 3 SEMANAS E MINHAS CAPAS FICAM PRONTAS E EU SÓ RECEBO A NOTÍCIA PORQUE MEU AMIGO ME ENCHEU DE MENSAGENS SURTANDO JUNTO CMG NO ZAPZAP.
    A CAPA FICOU TÃO ----- ME DEIXOU SEM PALAVRAS, GAEL, MEU GAELITO, VOCÊ COMO SEMPRE ARRASANDO E EU BABANDO NO SEU TRABALHO, MEU DEUS EU QUERO CHORAR, ESSA CAPA FICOU TÃO CAOTICAMENTE BELÍSSIMA QUE AS PALAVRAS PRA FORMULAR MAL SAEM, ESSA CAPA, ESSA ESSÊNCIA , MINHA FIC TA FEITA NA VIDA! 😍😍😍😍😍😘😘😘😘 AMIGO MUITO OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA, EU TO CHORANDO CRLHO, NÃO PENSEI O DESIGN DESSA FORMA, FICOU MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA MDS, TA LINDA AMOOOOOR , OBGD GAEL, VLW WONDERFUL!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande