DS + BC: Teoria do Caos (shibuya-ah)

 

Eu nunca amaldiçoei tanto um fanartista e o mecanismo de busca do Google como de ontem pra hoje, eu juro.

Bom, oi Kyo, acabou que a sua capa caiu pra mim, e como eu tô com um bloqueio daqueles que pelo visto vai perdurar meeeeses, entreguei literalmente no dia do prazo :)

Mas vamos para os detalhes: das seis fanarts (acho que foram seis) que você mandou, só três consegui achar o artista (duas delas da mesma pessoa) porque os perfis haviam sido excluídos e os outros não permitiam a reprodução/ edição/ repost. Aquele recadinho chato de prohibited reproduction e sei lá as quantas. Enfim, não é muito fácil achar fanart do Naoto e Shinchiro — pelo menos artes boas ou que o autor permita —, então fiz a gambiarra que pude.
Lembrei do resumão que cê me deu da obra lá em 1300 a.C e fiz baseada nela e na sinopse no formulário. Eu ignorei completamente o pedido de borboleta e das fitas — porque na minha cabeça não ia ficar condizente com o que eu tava pensando pra capa (e não ia mesmo), além de sobrecarregar o estilo — e inseri apenas os espelhos / uma formas cortadas e triangulares que parecesse. A ideia que eu tinha pra edição eram duas: ou algo psicodélico vulgo caótico como o próprio nome e enredo da fanfic diz, ou algo dark puxado pro preto com vermelho completamente escuro (mas a cor não ia de acordo com o que tava no formulário, então... era retirar uma coisa e repor outra)





Optei pelo estilo caótico-psicodélico tipo capa de filme em cartaz e posso dizer que me agradou bastante; espero que agrade você também. Preferi alternar cores quentes e fundo escuro num cinza/ azul-metálico e os estilhaços de vidro como queria, literalmente a bagunça mental confusa que a personagem fica no meio do tiroteio.
É completamente fora do estilo que edito KKKKKKKKK se eu ver essa capa daqui dois meses pode apostar que vou mandar um: — bonita, quem foi que fez?

:) aqui está seus banners
Abra as fotos que escolher para melhor resolução





Credit ao @WonderfulDesigns nas notas ou sinopse <3
Qualquer modificação, só me chamar no Tumblr ou mandar aqui mesmo
Boa sorte com a fic!




2 comentários:

  1. O estilo dessa capa tá tão lindo

    ResponderExcluir
  2. PQP, EU SUMO POR FAMIGERADAS 3 SEMANAS E MINHAS CAPAS FICAM PRONTAS E EU SÓ RECEBO A NOTÍCIA PORQUE MEU AMIGO ME ENCHEU DE MENSAGENS SURTANDO JUNTO CMG NO ZAPZAP.
    A CAPA FICOU TÃO ----- ME DEIXOU SEM PALAVRAS, GAEL, MEU GAELITO, VOCÊ COMO SEMPRE ARRASANDO E EU BABANDO NO SEU TRABALHO, MEU DEUS EU QUERO CHORAR, ESSA CAPA FICOU TÃO CAOTICAMENTE BELÍSSIMA QUE AS PALAVRAS PRA FORMULAR MAL SAEM, ESSA CAPA, ESSA ESSÊNCIA , MINHA FIC TA FEITA NA VIDA! 😍😍😍😍😍😘😘😘😘 AMIGO MUITO OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA, EU TO CHORANDO CRLHO, NÃO PENSEI O DESIGN DESSA FORMA, FICOU MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA MDS, TA LINDA AMOOOOOR , OBGD GAEL, VLW WONDERFUL!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender