TF: Quietude


Oii, passando para entregar seu pedido de título. Eu costumo ser bem prática, mas vou explicar rapidamente a dinâmica, ok? Eu vou deixar várias sugestões aqui de acordo com o que achei legal para a história, nem sempre isso se encaixa totalmente com o que cadastrado no formulário, mas às vezes é algo que o cliente acaba gostando, porém se nenhuma das sugestões te agradou, então você pode comentar aqui para fazermos algumas modificações. Por favor, use informações mais precisas do que quer, isso facilita para o beta. Créditos para @euluagabriela e @WonderfulDesigns.


Coração Bandido — clássico, foi a primeira coisa que veio em minha mente. Outra versão seria o "Amor Bandido".

Love in autumn night — sei que falou de títulos em português, mas esse dia tão lindinho em inglês. Eles se conhecem numa noite fria de outono, então por que não "Amor em uma noite outonal"?

Guns and syringes kiss (Armas e seringas se beijam) — uma outra versão seria o "se amam" ou "O Beijo de Armas e Seringas". Parece um título estranho? Esse aqui é bem vibes Jhon Green e títulos legais do Wattpad, eu particularmente gosto.

Código de Ética (Code of ethics) — na médica há um código de ética, de conduta, em que a vida é o mais tem valor em quaisquer circunstâncias, independente de quem seja, enquanto que no mundo do crime, eles têm seu próprio código de conduta em que a vida alheia não deve valer mais do que a sua própria e a dos seus. Enfim, esse conflito é interessante, achei que o título ficaria bacana.

Sangue: Vida e Morte — é como dizem, no amor e na guerra vale tudo, essa inclusive é uma ótima frase para a capa. Enfim, outra vez o conflito do diferente significado de sangue para Sakura e Sasuke. Outra versão seria "amor e morte".

Love Shot (Um Tiro de Amor) — clássico, mais clichê impossível e ainda assim, é bonito.

Gun: Love War — é mais legal em inglês do que em português esse, mas vale a sugestão.

A máfia dos corações apaixonados — parece título de romance água com açúcar, né? Eu senti isso, mas vai que.

Poderosa Doutora — sim, isso foi uma referência a Poderão Chefão.

Um comentário:

  1. Aaaa mds amei cada título anjo 😍😍 vou usar o GUN:LOVE WAR ❤️❤️ eu realmente amei tudooooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande