DS: The Line Between Us (seokjcypher)

 Hello! Aki está a sua capinha, eu peguei a sua capa pq achei diferente mas aí me arrependi um pouco pq sofri pra fazer a manipulação no kook '-' Bom, no final deu tudo certo, decidi fazer apenas um cenário pq eu acho q a maior parte da história vai se passar no mundo do kook (?) se tiver errado perdão kkkkkkk Espero que goste, apesar de tudo amei fazer, bjs!













3 comentários:

  1. ei, boa tarde! primeiramente muito obrigada pelo seu esforço em tentar fazer a capa, de verdade! em segundo lugar, realmente gostei da capa, mas eu não sei se ela combina com o enredo proposto ela fanfic na questão de identidade visual. eu acho que a capa diz muito da fanfic, junto com a sinopse, e apesar dela ter os principais elementos que pedi, como as cores dos cabelos, eu não consegui enxergar a fanfic quando a vi.

    sinto muito mesmo, sei que você se esforçou bastante para fazer, como disse, mas eu não achei que combinou com a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela opinião sincera, a capa será doada. Caso for refazer o pedido neste mesmo site é necessário que expresse essa vontade aqui, caso contrário levará ban conforme as regras do blog estabelecem.

      Excluir
    2. Eu quem agradeço pela paciência e pelo tempo, novamente sinto muito por não utilizar a capa. Por enquanto, não refarei o pedido, uma amiga minha que é designer se disponibilizou a fazer para mim. Mas de qualquer forma, muito obrigada!

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande