SINOPSE: Para todos os corações que já quebrei (dangerangst)


Oie, eu sou a beta responsável pelo seu pedido. Entrego bem rápido sinopses, mas preciso de alertar para alguns pontos, ok? Primeiro, eu fiquei um tanto confusa com suas respostas no formulário, a ideia da história ficou clara, porém o que queria exatamente complicou e muito. Confesso que é um estilo diferente do meu (olha na minha tag e se ver algo que goste, podemos mudar), tentei fazer o que queria, mas não sei bem se ficou do seu agrado. Então, por favor, se houver alguma coisa que queira alterar, fale que faço, ok?

Este é o blog de um culpado, culpado por ter uma lista de mágoas em sua conta, culpado por não corresponder devidamente sentimentos tão bonitos.

Às vezes é preciso beijar o homem errado para saber quem é o certo, espero que encontrem o certo de vocês, pois eu, Park Jimin, sou apenas um heartbreaker.

Mas se de algum modo eu puder, escrevo para todos os corações que já quebrei em uma tentativa de redenção e de lidar melhor com a culpa e remorso que habitam em meu peito.

Um comentário:

  1. Olá, me desculpe pela confusão quanto as informações, eu me perdi um pouco. Se quiser, posso explicar de maneira melhor e mudarmos algumas coisas, o que acha?

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande