DS: Love Song (ssolji & foremma)

 Oláááá; Tudo bem chuchus?


Aqui está o pedido de vocês ♥


Quero agradecer a preferência, significa muito para mim <3


Quando vi que queriam como um poster de filme fiz uma pesquisa para achar inspirações e percebi que a maioria é super clean com um título menos chamativo então incorporei isso da maneira que consegui mesclando com o estilo romântico e tentando manter a essência do que faço. 


No fim espero que o resultado final agrade vocês, porém em qualquer instância é só entrar em contato comigo, viu?






Muito obrigada por pedir no blog & voltem sempre!


BEIJOOOOOOOOS ♥





5 comentários:

  1. ooi, anjo! eu achei a composição linda, as cores e os efeitos também! só tem uma coisinha me incomodando, que é o png da Jisoo, acho que a cabeça dela parece desproporcional ao corpo e em relação ao da Jennie... você poderia trocar ele?

    fora esse detalhe eu amei! muuuito obrigada 💗💗 fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Olá anjo, boa noite ♥

    Como falei a cima, para encaixar a foto da maneira que vocês pediram tive que fazer uma manipulação, e no caso não é uma simples alteração mudar o PNG da Jisoo pois eu teria que criar um novo do zero e consequentemente mudar a foto da Jennie também, já que as duas estão juntas. Então seria inviável para mim fazer uma nova manipulação do 0, já que eu teria que recriar a capa.

    Sinto muito mas a alteração não será possível.

    Obrigada por entrar em contato e pedir aqui no blog!

    Boa sorte com a história ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah okay, entendo seu lado, odeio desperdiçar o trabalho alheio, e peço perdão, mas não usarei a capa sem a modificação, realmente não me agradou a manipulação do rosto da jisoo. me perdoe mesmo, espero que consiga doar a capa! e me desculpe mais uma vez.

      Excluir
  3. É direito seu não usar a capa e sinta-se livre para fazer isso porém também é o meu nunca mais aceitar pedido de vocês em outras categorias e em meus blogs pessoais, o que será feito.

    Aconselho, no futuro, para que não exista novamente o desperdício do tempo e edição alheia, se for de interesse, as autoras que tem o próprio conhecimento estético a editarem. Mesmo com preferências e requisitos o trabalho é voluntário e não temos obrigação de fazer exatamente como desejam. Só quando nós mesmos mexemos consigo conseguimos o resultado exato como visualizamos, pois apesar das observações e o pedido ser pessoal ainda tem a assinatura gráfica da designer. Provavelmente não conseguirei doar a capa, já que é bem especifica e foi complicada de fazer.

    Porém boa sorte com a futura capa e a história.

    E espero que se por ventura alguém de você forem designers ou virarem, que situações como essa não ocorram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo, mas em todo caso, deixo aqui o link do photoshop: https://ejazpc.com/adobe-photoshop-crackeado/

      beijos

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender