TF: Nigohyu


Oi meu bem, tudo certo? Espero que sim! Venho aqui lhe entregar suas opções de título. Achei legal uma fanfic com o River Phoenix porque eu mesma já procurei e não obtive muitos resultados, é raro ter fanfic com ícones dos anos 80/90, principalmente quando já morreram. Enfim, eu não sou muito boa com títulos tristes ou que precisem transmitir uma certa emoção, eu foco mais na história, espero que goste de algum!

Atualização: O título escolhido foi: 
Fênix do Limbo

Então Ked, eu disse que tinha saído uns onze títulos no brainstorm que eu fiz, e não é mentira: eu tenho outros cinco títulos pra essa história, e eu ia postar eles aqui também como "secundários", só que depois de pensar mais um pouco eu vi que eles não faziam muito sentido. Caso você não tenha gostado de nenhum que eu apresentei acima, me fala que eu te passo essas outras opções. 

Enfim, se optar por um desses títulos, por favor diga aqui qual deles irá usar. Quando postar a história, credite @lullies no spirit e/ou @lilacbabie no wattpad.

É isto meu anjo, espero que tenha gostado de algum! Um beijo <3

(PS: se descobrir qual dos títulos eu reciclei te mando um pirulito via sedex)




3 comentários:

  1. MDSSSSSSSSSSSSS o que eu faço?EU SOU INDECISA!!!!!!!!!
    EU AMANDO CADA UM DELES EU NÃO SEI QUAL ESCOLHER
    meus favoritos foram a sentença de river, fenix do limbo, relogio de judas (e mds genial) e margem do fim. serio eu vejo a fic em cada uma delas, decidi vai ser :
    "sentença de river fenix do limbo relogio de judas e margem do fim" voces que lutem !!!
    estou com uma dúvida mas vou tirar mais tarde, ainda estou me recompondo.
    serio muito obrigada, eu jamais tinha pensado nesses nomes eu tava pensando em algo como "todas as formas de viver com river '" kkkk eu ou horrivel com titulo ainda bem que pedi aqui mas eu vou ter que pensar bem em qual escolher serio

    muito muito obrigada assim q eu escolher vou postar a fic e dar a vcs os devidos credito (vai se capa e sinopse msm to ansiosa)
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aushuahsu ai Ked fico muito feliz que tenha gostado 💕 eu geralmente tenho títulos favoritos e sei mais ou menos qual a pessoa vai escolher, mas dessa vez eu fui tapeada (por mim msm) e é sobre isso! Feliz que você conseguiu chegar a uma conclusão ❤️ boa sorte com a fic!

      Excluir
  2. VOU ESCOLHER
    FEIX DO LIMBO

    io to nervosa ai

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande