FÉRIAS WD: Quando voltamos e advertências!

 


Olá amores da minha vidinha! Como estão? Espero que todos estejam bem nesse final de ano! 
Bom, como já havíamos dito, o WD oficialmente estará fazendo uma pausa a partir do dia 15 (hoje) por conta das festas de finais de ano, ou seja, entraremos em férias! 

Desse modo, TODOS OS PEDIDOS ESTÃO FECHADOS e só abrirão em janeiro (provavelmente dia 05 ou dia 10), que é quando iremos voltar! 
MAS não se preocupem com os pedidos que já estão no cronograma: TODOS eles serão entregues de acordo com o prazo, a moderação vai conferir o status deles todo dia como de praxe, e tomar as medidas cabíveis caso o designer responsável pelo pedido esteja passando muito do prazo, não se preocupem!

Outra coisa também: como vocês sabem, nós temos o nosso sistema de advertências (cada regra violada gera um strike, e se você recebe cinco strikes, é adicionado na lista de banimento sem retorno), e esse sistema de advertências é resetado 2 vezes por ano - uma em janeiro e uma em julho. Porém, resolvemos resetar agora em dezembro já, uma vez que entramos em férias e tudo o mais.
OU SEJA: se você tinha seu nome nas nossas advertências (com menos de 5 strikes), elas foram apagadas! Peço novamente que tomem cuidado com as regras e os prazos para postagem de fanfics, nós conferimos TUDO todo mês, e não temos dó de adicionar nomes na lista de advertência, gente. É o tempo e trabalho da nossa equipe que está sendo descartado, então mesmo com justificativa de não utilização de capa, seu nome entrará na advertência SIM!

E último tópico: as inscrições para a Staff serão atualizadas no final de semana agora (18 e 19 de dezembro), com as últimas inscrições recebidas e, como entramos em férias, não estaremos atualizando até voltarmos das férias, okay? Caso você deseje se inscrever, se inscreva antes desse final de semana, pois se enviar sua inscrição posteriormente, o resultado sairá somente em janeiro, quando voltarmos das férias! Os testes para Staff que já estão em andamento continuarão em andamento, não se preocupem!

Bom, acredito que seja só isso por hoje! 
Caso vocês tenham alguma dúvida, por favor só nos mandar no chat ou então na nossa MP no Spirit ou no Wattpad, estamos sempre de olho em tudo e isso não vai mudar nessas pequenas férias.
Ademais, desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo, e que venham muitas coisas boas para 2022! O WD mesmo tá com várias mudanças no forno e estamos ansiosos para vocês conferirem quando revelarmos! 
Beijos! 





4 comentários:

  1. 🤌🤌🤌🤌 staff de ds tão em prantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LSKAJDLAKSDJLKAS staff de DS só querem entregar os pedidos que faltam pra poder tirar umas férias ksajdlasdl

      Excluir
  2. Férias merecidíssimas depois desse ano cheio de trabalho! ✊🏼🤧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM
      todo mundo entregou muita coisa, mais de 1800 postagens em um ano só, que isso aslkdjlaksjdlaks trabalhamos muito, merecemos um descansinho

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender