DS: Pillow (DudaMidoriya_02)

 



Heyy! 
Vi que seu pedido tinha sido repassado novamente, e aproveitei que já tinha entregado todos que estavam comigo para pegar ele pra mim. 
Coloquei um ônibus para fazer referência ao enredo, e a foto do Dylan também meio deitado para tentar trazer a fic para a capa. A foto do ator que faz o Derek foi mais complicada, então peguei algo meio genérico mesmo. 
Utilizei essas cores porque acheim muito fofo, e coloquei uns brushes para dar uma enfeitada e deixar mais fluffy. 
Espero que goste, e perdão pela demora na entrega do seu pedido! 
Beijos! 




3 comentários:

  1. Lindo demais amg! Vc é mt talentosa mdssss

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu! Por um momento eu achei que eu ia rodar com meu pedido no WD todinho XD
    Que bom que você conseguiu pegar e fazer, porque ficou demais! Eu adorei cada detalhe e concordo com cada modificação que você fez. Ficou um arraso! Esse ônibus deu um toque maravilhoso para a fanfic e eu nem tô conseguindo saber como te agradecer!
    Agora vou me obrigar a procurar fazer um bônus para que a capa não seja usada numa fic de só 600 palavras kkkkk (ou é menos? Não vou lembrar agora...)
    Bem, bem, bem, obrigada, minha fada madrinha! Ficou linda e eu espero muito poder pegar você mais vezes, você é zero defeitos, maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kasdlkasjdlkas eu vi que seu pedido tava rodando e corri pra pegar pra mim quando fiquei mais tranquila da facul, e confesso que amei editar, ele fluiu super bem e quando eu vi que você queria um ônibus a capa inteira já me veio na mente!
      bom, sucesso para a fanfic e obg por pedir aqui conosco!
      bjjss

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender