DS: Cross My Heart (Chrissy_RDC03)

 


Oie! 
Muito obrigada pela preferência ♥ 
Bom, sobre a sua capinha: eu não fiz exatamente nos designs de estilo anos 60, porque os designs com essa estética são assim: 

 

E eu ACHO que não era isso que você tinha em mente lsakdjlkasjdlkasjd Então optei por seguir a vibe que a sua fic me passou, que foi algo mais suspense, mistério e romance! Dessa forma, o que eu fiz foi utilizar da estética de Sin City com a Eva Green, aquele filme todo em preto e branco que o batom dela e dos olhos são os únicos que são coloridos; escolhi a Margot pra deixar com os lábios vermelhos, já que ela é uma socialite e também porque ela meio que foi o estopim pra trama começar a rolar, então achei legal dar esse destaque. 
Escolhi essas fotos de todos mais sérios, novamente para dar esse tom de suspense, e aproveitei pra adicionar um hotel retrô ali no cantinho, pra referenciar o enredo também. 
No final acabou que não abusei de muitas texturas e etc., fiz algo mais clean, mas para encaixar no vintage adicionei alguns overlays de ruído e uns papel amassado bem sutilmente. 
No mais, eu PRECISO te elogiar pelo enredo e pela sinopse! Está tudo muito instigante, e eu até mandei lá no grupo da Staff porque me chamou muita atenção, torcendo mesmo para que dê tudo certo e você consiga postar sua fic, tem MUITO potencial!!!
Enfim, espero que goste da capa, qualquer coisa, só pedir que eu posso tentar modificar! 
Beijoss!






4 comentários:

  1. coisa linda de capa mds sensacional

    https://c.tenor.com/ougD8-e3wO8AAAAM/caz%C3%A9-casimiro.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a rainha falando isso de uma capinha minha? por deus-
      mt obg amg, te amo

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAA eu nem sei o que dizer!!!!! Acho que tenho que começar dizendo que nem eu tinha ideia do que eu queria muito bem e você traduziu perfeitamente, passou todo o suspense da história!!! Eu to planejando essa história há quase um ano e tinha muito medo da capa não passar a estética que eu tinha em mente, e MEU DEUS que alívio por você ser tão atenta aos detalhes!!! Eu venho acompanhando as suas capas há um tempinho já e sempre babei por todas elas hahaha e essa aqui então??? Dá vontade de enquadrar essa obra de arte
    Fico muito feliz por saber que vc gostou do enredo! De verdade, muito obrigada pelo elogio e pela capa maravilhosa, você é muito muito muito talentosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço a confiança, viu? e novamente, seu enredo é ótimo mesmo, só com as informações pra fazer o pedido já da pra sentir o cuidado e o tanto de trabalho que voce teve em montar a historia, então te desejo todo o sucesso do mundo mesmo!
      sempre q precisar, tamo aí

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande