AN: MiaSmoakQueen (2)



Olá, Gaby, tudo bem? Bom, espero que esteja!

Antes de entregar seu pedido eu quero dizer algumas coisas que realmente não consigo deixar passar em branco, pois são coisas importantes e espero que você leia atentamente.

Vamos falar sobre as exigências que você faz em seus pedidos.

Amiga isso aqui lasca com a cabeça de uma designer, nós que trabalhamos voluntariamente nesta área precisamos de liberdade para editar, se uma pessoa faz exigências até da fonte que devemos usar isso vai resultar no mau trabalho nosso; quando você dita a alguém como fazer algo, onde colocar tal foto ou gif, isso causa um grande obstáculo na nossa visão com a edição.

Editar não é fácil, leva tempo, muito tempo. Em média uma edição leva 4 horas, isso com a designer tendo liberdade total para criar o que imagina para a capa, banner, assinatura e afins... agora com um pedido com tantas exigências como os seus, leva o dobro e isso é um tempo valioso demais. Temos uma vida que tem de ser vivida e não perdida com algo que no final nos frustra.

Não leve a mal o que estou falando, sabe que gosto de você. Mas em relação a pedidos, amiga você passa do ponto, digo como designer. Isso frustra a designer, frustra você e a todos que se envolvem nisso. Sem contar que isso tem manchado você por aí, muitos blogs cogitam te banir porque você passou dos limites das exigências e muitas vezes acaba nem utilizando os designs entregues porque não ficou do jeito exato como você queria.

Você não dá uma linha de liberdade para as designers, tudo é do seu jeito e isso não é legal porque é algo de graça. Quando pagamos, ainda assim precisamos dar liberdade ao designer, agora imagina algo que alguém está fazendo isso de graça para você, sem reclamar.

Não quero ser chata, mas por favor absorva o que disse pois são dicas e a verdade. Talvez você esteja furiosa aí, e diga "mas não existe só o WD para fazer pedidos", realmente não existe.

São zilhões de blogs que podem receber seus pedidos, mas existe uma designer que está nestes zilhões de blog. Então sim, sempre vai ter as mesmas pessoas em zilhões de blogs e essa pessoa pode pegar seu pedido e ter um bloqueio terrível por causa de suas exigências, muitas das vezes sem nexo algum.

Repense esses seus pedidos infinitos, cheios de exigências e gifs - principalmente esse exagero de banners personalizados.

Tudo na vida precisa de um equilíbrio e você precisa buscar ele agora.

Uma dica de amiga e designer, para seus futuros pedidos, quando for pedir seja qual for na categoria, nas observações você coloca “Eu gostaria de algo assim e assado, mas dou total liberdade para a designer desenvolver como achar conveniente." Porque observações é pra isso, pro bom senso e não montar o edit e mandar outra pessoa colocar ele no papel para você. Caso você faça tanta questão de ser daquele jeito, a solução é você aprender a editar e deixá-los do seu jeitinho.

Vamos falar sobre você mandar fontes, AMIGA NÃO FAZ ISSO NÃO!


A partir do momento que você faz isso tu quebra uma designer, olha as vezes ela pensou em uma fonte que combinaria muito mais com seu design e tu exige a fonte que tu quer e isso não é legal.

Já dizia minha avó: CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES, ou seja, o que é de graça não exigimos muito.

Por favor, repense em cada coisa que vem fazendo em seus pedidos, repense muito e mude.

Use do bom senso sempre e dê liberdade para que você possa receber pedidos incríveis e muito além do que você imagina. Pois não existe nada melhor que ser surpreendida.


Por favor não leve pro pessoal, de qualquer modo aqui está seu pedido e espero que goste do resultado final.


clique sobre a imagem para salvar com qualidade

clique sobre a imagem para salvar com qualidade

Fiz as duas versões que pediu. 

Obrigado por pedir no WD 





2 comentários:

  1. fez milagre na assinatura, se fosse eu fazendo não ia conseguir nem por o PNG, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu quero me desculpar, em nenhum momento eu quis ser exigente. Mas, se passei isso, eu peço desculpas. Quando faço as observações, sei que muito provavelmente alguma coisa vai ser modificada, mas, não me importo com isso.
    Sobre eu não usar os pedidos, eu quase nunca faço isso, more. Sempre usei, cada um dos pedidos que pedi, principalmente porque a designer teve o trabalho de fazer o pedido. Houve apenas um blog, que eu esqueci completamente de anotar o nome para saber onde fiz o pedido e por isso passou tanto tempo sem comentário meu. E só descobri onde foi quando fui pedir neste mesmo blog um outro pedido de categoria diferente.
    Mas, não estou aqui para discutir, até porque, eu gosto muito deste blog, que fazem designers incríveis.
    Eu novamente peço perdão se passei por exigente e se mostrei ser alguém que não sou, ou por qualquer outra coisa que possa ter feito e deixado vocês chateados.
    Obrigada por esse ASS incrível.
    Vou começar a usar ele hoje mesmo no meu blog pessoal.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender