Taylor's Cabin: Fim da Caça ao Tesouro + Agradecimentos


Oi meus amores, tudo bem?
Estamos chegando no final de julho e, com isso, também na reta final do Evento Taylor's Cabin!
Resolvemos vir aqui nessa última semana divulgar o ganhador do prêmio da nossa Caça ao Tesouro, e também aproveitamos para divulgar as fanfics que foram postadas até agora (lembrando que as postagens podem vir a ocorrer até o último dia desse mês!).
Bom, antes de mais nada, se você está caindo de paraquedas aqui no blog e não sabe o que está acontecendo, vamos de uma pequena explicação: os blogs Wonderful Designs e Weekly Works, em parceria com o projeto de spirit CityLightx, propôs um mega evento nesse mês de julho a fim de comemorar o aniversário de 1 ano do álbum Folklore da Taylor Swift. Para isso, a gente organizou uma coletânea de fanfics inspiradas nas músicas dos álbuns Folklore e Evermore, juntamente com sorteios e brincadeiras. Se quiser saber mais sobre o evento e o motivo da escolha do tema, acesse esse link aqui.

| O FIM DA CAÇA AO TESOURO |

Não sabemos nem como dizer do quão felizes ficamos com o sucesso que foi essa caça ao tesouro! Preparamos essa brincadeira com muito carinho e muito cuidado, para ficar algo divertido e que englobasse todos os colaboradores do evento, passando pelo Weekly Works, Wonderful Designs e CityLightx, para enfim chegar na Cabana da Taylor - um tumblr com muitos mimos feito especialmente para vocês!
Como havíamos dito, a primeira pessoa que chegasse no final receberia um mini pack de capa + banner + marca página completamente personalizado do tema que desejar, e o vencedor (ou seja, quem finalizou a caça ao tesouro primeiro) foi o user @jjmswan! A organização do evento estará entrando em contato com você em breve, PARABÉNS!
À todos vocês que participaram dessa aventura e chegaram posteriormente ao @jmmswan, esperamos que tenham gostado dos mimos preparados, e agradecemos DEMAIS o feedback positivo que deixaram, isso nos motiva cada vez mais a fazer esses eventos diferenciados e interagir com vocês.
Bom, como estamos finalizando o evento logo, nós resolvemos destrancar a Cabana da Taylor oficialmente hoje - então se você não conseguiu finalizar a caça ao tesouro, não se preocupe que aqui está a famosa e cobiçada chave:


(sugerimos abrir pelo navegador, fica mais bonito e a experiência é mais completa <3)

| FEEDBACK |

Achamos interessante divulgar alguns dos feedbacks que recebemos sobre a Caça ao Tesouro, como forma de incentivo à todos desse mundinho de design/projetos/blogs que sempre terá gente apreciando o trabalho duro que a gente tem para organizar esses eventos, então confira aqui: (deixamos os feedbacks sem user por questões de privacidade):

Achei incrível! Sério mesmo, eu amo esse tipo de jogo e gostei ainda mais desse. Como fiz tudo agora, de madrugada, eu fiquei meio biruta por causa do sono, mas consegui! Parabéns pelo ótimo trabalho!💛

Achei perfeitamente perfeito. Nunca havia visto algo igual, foi muito criativo e divertido da parte de vocês. Ficou tudo muito lindo, parabéns por terem tirado um bom tempo para organizarem tudo. Completamente impecável. Façam mais vezes.

Achei bastante inteligente e divertido de participar. No começo do evento, fiquei me perguntando como fariam para realizar uma caça ao tesouro usando plataformas tão distintas (como o blogger e o spirit) e o resultado me impressionou! Desejo parabéns pelo trabalho e por terem pensado com tanto carinho nos 'clientes', haha. Imagino como deve ser difícil administrar e procurar entregar algo bonito e bem feito, de graça. Obrigada pelo trabalho duro e desejo muito sucesso para todos! Beijo <3

Eu achei mara, e inovador! faz com que as pessoas por trás do blog se aproximem + de nós <3 

FOI A COISA MAIS LINDA E MARAVILHOSA, SÉRIO NÃO PAREM! 
Eu me envolvi e me apaixonei em cada detalhe, foi perfeito demais. O capricho e a dedicação de vocês valeu muito a pena. Já disse que se depender de mim, eu vou até o inferno defender esse evento, foi muito importante pra mim de uma forma bem pessoal, então muito obrigada pelo carinho de terem preparado. Sensacional, vocês merecem todo o sucesso do mundo <3

Ai ai, o coração fica quentinho com essas respostas, muito obrigada a todos por participarem!

| FANFICS POSTADAS (ATÉ AGORA) DO EVENTO |

Bom, como falamos, as fanfics do evento estão em estágio final, porém algumas já foram postadas e elas podem ser conferidas nesses dois links: spirit e wattpad.
Todas estão muito boas, temos uma diversidade de categorias e gêneros, então dê uma fuçada que você pode encontrar histórias maravilhosas!

| AGRADECIMENTOS |

Não poderia deixar de faltar uma parte de agradecimento, né? Olha, não sabemos nem o que falar, mas acho que começar com um "OBRIGADO" é o mínimo lkasjdlkasjd 
Então é isso, obrigado por todos vocês que participaram, engajaram, encorajaram e se envolveram com esse Evento, foi muito especial para todos nós do WD, WW e CityLightx! Foi a primeira vez que fizemos algo assim, e ainda por cima utilizando mais de uma plataforma (de acordo com as nossas contas, usamos o blogger, o spirit fanfics e o próprio tumblr para confeccionar tudo!) e foi um desafio e tanto, porém valeu a pena! 
Muito obrigada <3

É isso, nos vemos em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande