A Collab do ano! WD, WW & CityLightx! [ATUALIZADO!]

 


    Isso mesmo que está no título, os blogs Wonderful Designs, Weekly Works e o projeto do spirit CityLightx estão fazendo uma super collab nunca antes vista, e o motivo disso tudo? Interagir mais com vocês e, obviamente, aumentar o número de fanfics nas plataformas - já que, vamos combinar, fanfic nunca é demais!
    Para isso, estamos propondo a vocês, clientes dos blogs e seguidores do projeto, assim como qualquer pessoa que queira participar, um evento chamado “Taylor’s Cabin”. Explicações sobre o evento, o motivo do tema do evento e outras informações serão explicadas mais abaixo, então se você se interessou, continue lendo! Vai valer muito a pena, pensamos em tudo com muito carinho e estamos todos super empolgados para finalmente compartilhar tudo com vocês.

O QUE É O EVENTO "TAYLOR'S CABIN"?

    Como forma de celebrar o aniversário de um ano do álbum folklore da Taylor Swift, os dois blogs decidiram criar um evento chamado “Taylor’s Cabin” juntamente com o projeto CityLightx, no qual será realizada uma coletânea de fanfics (one-shots, drabbles, short-fics, long-fics), inspiradas nas músicas dos álbuns irmãos folklore e evermore.
    Além dessa coletânea de fanfics, durante o mês de julho serão realizadas outras brincadeiras e sorteios, visto que julho é o mês no qual foi feito o lançamento do álbum no ano passado, porém essa parte do evento só será revelada no dia 01/07, então fiquem ligados!

POR QUE ESSE TEMA?

    Esse tema foi o escolhido por várias razões, sendo que a primordial foi que - durante o lançamento e marketing dos álbuns - a cantora Taylor Swift deixou claro que os álbuns são irmãos, ou seja, estão conectados. Utilizamos dessa estratégia de marketing para, também, indicar a colaboração entre os blogs, evidenciando a parceria que há entre o Wonderful e o Weekly.
    Além disso, a temática abordada nas músicas dos álbuns inclui narrativas e temas que podem ser facilmente adaptados e utilizados como inspiração para fanfics (as chamadas songfics), visto que algumas músicas até mesmo contam uma história de amor através de três perspectivas - para um autor é uma mina de ouro, a criatividade rola solta. Somado a isso ao fato da quantidade de músicas e ao - coincidente - aniversário de um ano no mês de julho, achamos que foi a escolha perfeita para o tema do evento.

COMO SURGIU?

    O evento surgiu porque a Leithold e a Bitchcraft estavam loucas de vontade de fazer um evento, e para fazer algo diferente do usual na blogosfera foi decidido essa parceria, já que as moderações dos dois blogs já se conhece e tem uma amizade há um bom tempo e queríamos muito fazer algo em conjunto.
    E para ser algo diferente dos outros eventos e projetos que já rolaram antigamente na blogosfera, resolvemos desta vez incluir não só blogs, mas também o projeto da plataforma Social Spirit CityLightx.

QUEM PODE PARTICIPAR?

    O evento está aberto para todos que tiverem interesse em participar dele. A primeira parte dessa comemoração é a coletânea de fanfics inspiradas nas músicas dos álbuns, e vamos explicar direitinho como irá funcionar logo abaixo. Se você não é ficwriter, porém gostaria de participar do evento também, pedimos encarecidamente que aguarde até a abertura das demais atividades no dia 01/07.
    Se você é ficwriter, ou gostaria de começar a escrever, porém não tem ideia de um enredo, essa coletânea de fanfics é a maneira perfeita para exercitar a criatividade de uma maneira legal e divertida, visto que estamos oferecendo músicas como inspiração, mais especificamente 34 músicas. Ou seja, são 34 enredos em potencial para você finalmente trazer à tona aquela história que estava guardada no seu subconsciente. 
    As músicas na íntegra podem ser conferidas nessas duas playlists do youtube, folklore e evermore, sendo que as traduções das letras podem ser conferidas nesses links: tradução do folklore, tradução do evermore, tradução das faixas bônus do evermore.
    Gostou de alguma música e a criatividade fluiu para escrever uma fanfic inspirada nela? Então continue lendo para conferir as nossas instruções sobre as fanfics que serão permitidas a fazer parte da coletânea e, no final, iremos divulgar o formulário de inscrição.

INSCRIÇÃO

    Para se inscrever e “adotar” uma das músicas você deve, primeiramente, estar seguindo os blogs Wonderful Designs, Weekly Works e - caso tenha perfil no site - o projeto CityLightx. Caso não saiba como seguir os blogs publicamente, AQUI tem um tutorial (layout é antigo, mas a funcionalidade é a mesma);
    Feito isso, as fanfics que serão feitas como parte da coletânea devem:
  1. Estar de acordo com as diretrizes de conteúdo do site que for postada;
  2. Ter no mínimo 100 palavras (para se enquadrar no estilo drabble);
  3. Limite máximo de palavras: não há!
  4. Ter o gênero songfic na parte de gêneros da fanfic, visto que serão fanfics baseadas em músicas;
  5. Ser inspirada por uma música do álbum folklore OU evermore, sendo é obrigatório que nas notas iniciais do autor tenham os créditos da música (para evitar que sua história seja removida pela moderação do site sob a regra de plágio/direito autoral);
  6. Pode ser de qualquer categoria, estão liberadas fanfics de kpop, filmes, celebridades, animes, jogos, etc! Esse evento é inclusivo e a gente não está restringindo vocês em relação a categorias;
  7. A fanfic deve ter a tag “Taylor’s Cabin” na parte de tags, assim a gente consegue rastrear as fanfics que são postadas sob a coletânea e também conseguimos adicionar as fanfics em listas de leituras para divulgarmos nos blogs e plataformas!
  8. As fanfics deverão ser postadas, no máximo, até o dia 31/07!
  9. Fanfics já postadas não serão aceitas! O objetivo do evento é a produção de mais fanfictions, por isso não aceitaremos histórias já postadas.
    Agora que você já sabe as instruções, CLIQUE AQUI e adote a sua música!
    Para acompanhar as músicas que já foram escolhidas e as que ainda estão disponíveis, CLIQUE AQUI e confira o nosso cronograma de acompanhamento.
    Caso você adote uma música e, depois, perceba que não conseguirá participar do evento, por favor nos avise - seja no blog do WD, seja no blog do WW ou até mesmo no projeto CityLightx - assim podemos atualizar o cronograma e disponibilizar a música para alguém que queira.
    O designer actoryunho fez uma base para as capas da coletânea, então se você gostar do modelo e quiser receber a capa mais rápido, aqui está o formulário: LINK
    Além disso, o projeto CityLightx está fazendo uma doação de capas, e algumas dessas capas foram inspiradas por músicas dos álbuns, então deem uma olhadinha nesse LINK e corra pra pegar uma capinha!

Enfim, esperamos que vocês tenham gostado da ideia do evento, estamos todos super ansiosos para finalmente chegar julho e revelarmos as demais atividades - preparamos tudo com muito carinho!
Um cheiro no cangote, qualquer dúvida só deixar um comentário nessa postagem, ou perguntar na c-box dos blogs ou - se você for tímido - pode mandar um Curious Cat ♥
Beijos!




10 comentários:

  1. Testandoooo
    https://i.pinimg.com/originals/fc/e2/35/fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c.gif

    ResponderExcluir
  2. e vamos de hit

    https://media1.tenor.com/images/bf8a62076e31e8c7d6fe0f7aa81937d9/tenor.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a collab que ninguém pediu mas todo mundo precisava hehehe

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! É um prazer pro CityLightx fazer esta parceria incrível. 💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer pra gente vocês terem topado nossa ideia maluca! Que seja a primeira de muitas parcerias >.<
      https://i.pinimg.com/originals/5d/5b/8d/5d5b8d1bc071230c6cf3690630beaef3.gif

      Excluir
  5. gent to com uma duvida aqui help help

    eu to escrevendo a historia mas assim, eu inventei uma parte que não tem nada haver com a musica só pra dar contexto pras outras partes que são 100% haver com a musica

    tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nenhum problema anjo! na verdade, até eu tô fazendo isso na que eu estou escrevendo akajakakak

      Excluir
  6. eu não tô mega ansioso pra postar exile e cardigan, neah?
    https://media.tenor.com/images/f7cafc059002cffbcc1793f4bfc3411f/tenor.gif

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande