Presente: pack, style para spirit + vaga na moderação!

 


E VIEMOS AQUI COM MIMOS ESPECIAIS PARA VOCÊS! 
Sim, temos mimos tanto para quem edita quanto para quem não edita :P 
Então vamos lá, que quem faz aniversário é a gente mas quem ganha presente são vocês! 

PACK DE MATERIAIS WD

        Sim sim, a moderação deu a louca e resolveu fazer alguns materiais para vocês (e também selecionamos alguns materiais mais difíceis de encontrar por aí, como alguns brushes) entre eles contamos com: colorings, texturas, colorings para vídeos, brushes, pngs, overlays... tem um pouquinho de tudo!
        Esperamos que gostem, e que sirva como incentivo para vocês continuarem a se aprimorar e a se apaixonarem cada vez mais pela edição :) 

SORTEIO DE STYLE PARA SPIRIT

        E lá vamos nós com algo diferente, e dessa vez a gente pensou nesse presente especialmente para os clientes! A gente sabe que grande parte dos nossos pedidos vêm de usuários do Spirit Fanfics, então pensando em dar um agrado para vocês mais pessoal, estamos fazendo - PELA PRIMEIRA VEZ NO WD!!! - um sorteio de style! 
        O sorteio será de 1 (um) style, sendo que poderão participar usuários que desejam um style pessoal (público) e/ou um style para projeto (privado). O style pessoal não terá o nome do usuário no banner, porém será feito do tema que o ganhador decidir :)
        No formulário do style a gente está solicitando o e-mail do usuário, por favor coloquem um e-mail válido porque é por lá que estaremos entrando em contato para acertarmos os detalhes do style.
Antes de passar o link para participar do sorteio, vamos às nossas regras para poder participar:

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
  1. O usuário deve estar seguindo o blog PUBLICAMENTE;
    1. Caso esteja solicitando um style para projeto, a ADMINISTRAÇÃO do projeto deve estar seguindo o blog PUBLICAMENTE;
  2. O usuário deve estar seguindo o perfil do blog do SPIRIT FANFICS;
    1. Caso esteja solicitando um style para projeto, a ADMINISTRAÇÃO do projeto deve estar seguindo o perfil do blog do Spirit Fanfics;
  3. Não aceitamos pedidos com conteúdo odioso, xenofóbico ou preconceituoso;
  4. É obrigatória a utilização do style por, pelo menos, 2 semanas (estaremos conferindo!).
Participe do sorteio AQUI
O sorteio será realizado no dia 15/08, utilizando um site online de sorteio, e os números sorteados serão os números das respostas. Quando formos revelar, irei printar os números e os usuários, assim não tem erro e já fica tudo bem transparente :)

ABRIMOS VAGA NA MODERAÇÃO!

        Isso mesmo, senhoras e senhores, o Wonderful Designs está abrindo uma vaga para moderador
        Acredito que todos saibam, mas as únicas pessoas que estão moderando/administrando o blog somos nós, Leithold e Plotnikova, e durante o retorno do blog estava tranquilo, porém com o aumento da demanda de pedidos e designers (NÓS JÁ ENTREGAMOS MAIS DE 900 PEDIDOS!), assim como outros projetos e etc., acabou que estamos ficando um pouco sobrecarregadas (já que, além do blog, também estamos na universidade e/ou trabalhando), então conversamos e decidimos abrir 1 (uma) vaga para moderador!
        Muitos de vocês devem estar se perguntando: mas o que faz um moderador? 
        Bom, o moderador (aqui no WD, pelo menos) irá ficar encarregado de algumas funções que são essenciais para o blog funcionar direito, entre elas: atualização diária dos cronogramas, checagem dos pedidos que são encomendados (se deve ser cancelado ou não), responder dúvidas e estar presente no C-Box e, também, terá acesso aos perfis do blog no Wattpad, Social Spirit e Curious Cat.
        Além disso, claro, o moderador também terá poder de voto em questões internas da administração e poderá sugerir projetos, eventos, layouts, enfim, estará por dentro dos bastidores de como é administrar alguns aspectos do Wonderful <3
        Por isso, procuramos - acima de tudo - por alguém responsável, que terá tempo, disponibilidade, ânimo e pro atividade! Às vezes nós temos que responder perguntas repetitivas, pois o primeiro contato de algumas pessoas com design e esse esquema de pedidos é através do blog, então eles são novatos e não sabem como tudo funciona; ter paciência e explicar a mesma coisa repetidas vezes é algo que é essencial.
        Se interessou? Dê um pulinho NESSE FORMULÁRIO e deixe sua inscrição!

É isso gente! 
Vários presentes, BASTANTE novidade (levando em consideração o post das atualizações), mas fizemos tudo pensando na melhora do blog a fim de facilitar a vida de vocês (e a nossa também!)
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só perguntar - tanto no C-Box, quanto no Curious Cat ou nos comentários!
Beijos!



2 comentários:

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender