Nome
Wonderful Designs (WD)
Fundado
30/08/2013
Web-Master
Leithold
Co-Web
Lady-Chang
Moderação
Kekahi e Serpentae
Feat
BTS Arirang
Layout por
Lady-Chang
Be original. Be Wonderful
Em Alta
Postagens populares aparecem em modo público.
Oiee!
Então, confesso que me bati um pouco no seu pedido, mas acabou que finalizei ele! Utilizei a paleta de cores dessa imagem do Olimpo que eu peguei, e como eu vi que o enredo era "Lendo Percy Jackson" eu adicionei esse livro ali pra fazer essa referência!
Agradeço por ter enviado as fotos, e como pediu, não fiz manip em nada nos personagens e nem utilizei preto e branco, e tentei fazer algo mais ou menos no estilo da capa que estava lá na sua fic, então saiu um poquinho da minha zona de conforto MAS eu curti o resultado final!
Acredito que tenha ficado algo que remetesse bastante a fic, então... espero que goste!
Beijoss!
Leithold Autor(a)
☆ Never be so kind you forget to be clever, never be so clever you forget to be kind
relíquia da blogosfera e swiftie desde o fearless | viciada em inovar e sofrer por found-family em tudo quanto é fandom.
relíquia da blogosfera e swiftie desde o fearless | viciada em inovar e sofrer por found-family em tudo quanto é fandom.


Meu Deus, quando eu penso que não posso mais me surpreender, você vem com esse design digno dos deuses. Melhor ainda, um trabalho que merece uma estatueta do Oscar! Amor, você superou todas minhas expectativas, sem sacanagem. Como pode ser tão perfeita?! Não cansa, não?!
ResponderExcluirDesculpa, eu jurava que iria precisar de manipulação, porque eu enxergo as íris da Malina verdes e o cabelo dela é castanho claro. Porém, minha visão não é das melhores, já que uso 15 graus em cada olho, e mesmo assim não vejo quase nada. A respeito das imagens, eu mandei o máximo que pude encontrar, acredito que tenha ajudado.
Gente, esse livro combinou bastante com a história. Você acertou em cheio, os personagens estão de fato lendo livros que narram às aventuras do Percy. E você ainda captou a mesma vibe da capa anterior, me deixou MORTA de saudades da Dessa, aquela desnaturada que eu adoro.
Muito, muito obrigada de verdade pela capa! Passei até gostar de dourado por sua causa, antes eu achava cor de ovo. Estou tão sem palavras que nem sei o que escrever mais kkkkkk. Entrarei agora mesmo para lhe dar os merecidos créditos, bem como ao blog.