DS: O destino em nossas mãos (PotterheadsGirl)

 


Oiee! 
Então, confesso que me bati um pouco no seu pedido, mas acabou que finalizei ele! Utilizei a paleta de cores dessa imagem do Olimpo que eu peguei, e como eu vi que o enredo era "Lendo Percy Jackson" eu adicionei esse livro ali pra fazer essa referência! 
Agradeço por ter enviado as fotos, e como pediu, não fiz manip em nada nos personagens e nem utilizei preto e branco, e tentei fazer algo mais ou menos no estilo da capa que estava lá na sua fic, então saiu um poquinho da minha zona de conforto MAS eu curti o resultado final!
Acredito que tenha ficado algo que remetesse bastante a fic, então... espero que goste! 
Beijoss!




Um comentário:

  1. Meu Deus, quando eu penso que não posso mais me surpreender, você vem com esse design digno dos deuses. Melhor ainda, um trabalho que merece uma estatueta do Oscar! Amor, você superou todas minhas expectativas, sem sacanagem. Como pode ser tão perfeita?! Não cansa, não?!
    Desculpa, eu jurava que iria precisar de manipulação, porque eu enxergo as íris da Malina verdes e o cabelo dela é castanho claro. Porém, minha visão não é das melhores, já que uso 15 graus em cada olho, e mesmo assim não vejo quase nada. A respeito das imagens, eu mandei o máximo que pude encontrar, acredito que tenha ajudado.
    Gente, esse livro combinou bastante com a história. Você acertou em cheio, os personagens estão de fato lendo livros que narram às aventuras do Percy. E você ainda captou a mesma vibe da capa anterior, me deixou MORTA de saudades da Dessa, aquela desnaturada que eu adoro.
    Muito, muito obrigada de verdade pela capa! Passei até gostar de dourado por sua causa, antes eu achava cor de ovo. Estou tão sem palavras que nem sei o que escrever mais kkkkkk. Entrarei agora mesmo para lhe dar os merecidos créditos, bem como ao blog.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande