Taylor’s Cabin: A caça ao tesouro (e mais novidades!)



Oi meus amores, tudo certo?
Como podem ver estamos iniciando finalmente nosso tão esperado mês de julho, e com ele estreamos oficialmente o Evento Taylor’s Cabin!
Todos nós estávamos morrendo de ansiedade devido aos anúncios que temos para hoje, como já falamos no post do mês passado quando apresentamos o Evento (link aqui caso você não tenha conferido), estamos com esse Evento planejado há meses e agora chegou a hora de revelar todas as surpresas que preparamos para vocês, então continue lendo para não perder nenhuma novidade!

| CAÇA AO TESOURO |

Como o próprio nome já diz, preparamos uma caça ao tesouro para vocês (qualquer um pode participar!). Essa caça ao tesouro levará vocês em uma aventura pelo Weekly WorksWonderful Designs e CityLightx, sendo que a cada nova pista encontrada, vocês estarão cada vez mais perto de chegarem em um prêmio super especial preparado com muito carinho para vocês.

Além dessa surpresa desbloqueada, a primeira pessoa que chegar no final receberá um mini pack de capa + banner + marca página completamente personalizado do tema que desejar! (Terá um formulário que você deverá preencher! Sugerimos que todos preencham porque nunca se sabe se você foi o primeiro a chegar ou não, hehe)

Se você já está pronto e quer começar essa jornada e seguir o fio dourado, sugerimos que comece pelo ponto de partida:


No meio do impiedoso inverno, às margens de uma floresta misteriosa e convidativa é onde você começa. O vento gélido passa pelas madeixas de seus cabelos e penetra seu corpo, roubando todo o seu calor e você sente seu corpo começar a tremer. A floresta e todos os seus enigmas clamam pela sua presença, os contos folclóricos há muito esquecidos entre as folhas do salgueiro imploram pela sua atenção para que possam renascer novamente...

“Estrelas desenhadas em volta de cicatrizes. Um cardigã que mantém o cheiro de perda mesmo após 20 anos. Navios de guerra afundando, afundando, afundando no mar. Tons abafados de “vamos fugir” e nunca fugir de fato. O sol encharcando o mês de Agosto e indo embora como uma garrafa de vinho. Uma bola de discoteca espelhada pairando acima da pista de dança. Uma garrafa de uísque convidando a chegar mais perto. Mãos dadas através de plástico.” - Taylor Swift

...E um único fio dourado que irá te guiar por toda essa jornada.

P.S.: para vocês não falarem que somos más e que está difícil, a primeira pista se encontra na header do WD, sugerimos acessar pelo computador! E lembrem-se: sempre procurem pelo fio dourado!

| SORTEIO DE LAYOUT |

Para manter as novidades fluindo durante todo o nosso maravilhoso mês de julho, preparamos um sorteio de layout para vocês! Lá pela metade do mês faremos um post com todas as regras para participar do sorteio e mostraremos o resultado final do layout que será sorteado.

Por enquanto ainda dá tempo de você contar pra gente qual feat você gostaria de ver no sorteio, basta clicar aqui e preencher o formulário de sugestão.

| SONGFICS DO EVENTO |

E enquanto tudo isso acontece, vale ressaltar que as fanfics do evento estão sendo finalizadas a tempo do final do evento, que é dia 31/07, então caso ainda não tenha terminado sua história ou ainda queira se inscrever, dá tempo e é só clicar aqui para ver as instruções certinhas. 

As fanfics já postadas ou em andamento podem ser conferidas nesses links: spirit e wattpad.

É isso amores, deixem nos comentários o que acharam das nossas surpresas para esse mês! Estamos ansiosas para receber o feedback de vocês! 
E também não deixem de conferir os layouts dos dois blogs, nós fizemos eles combinando e ficaram lindíssimos <3
Beijos, e qualquer coisinha, só perguntar!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. amg eu to surtando tanto vc nao tem noção aaaaaaaa
      https://i.pinimg.com/originals/5b/63/76/5b6376d2a5831833c1ec88eb51308b56.gif

      Excluir
  2. NÃO DECEPCIONAM É INCRÍVEL 🤧💞

    https://media.tenor.com/images/82396dcd0381495c9028427b6679d1c7/tenor.gif

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande