DS: O destino que nos une – Vingadores Lendo Harry Potter (POTTERHEADSGIRL)

 



Oie meu anjinho! 
Venho aqui entregar a sua capinha <3 
Então, sofri um pouco pra encaixar tudo, mas encaixei!!!! 
O castelo de Hogwarts tá no fundo, e a torre dos vingadores tá ali na frente, na parte esquerda. Por sorte consegui utilizar as fotos do Steve e do Bucky caracterizados, e os packs que você enviou do Harry e da Mione ajudaram muito! 
Originalmente eu fiz a capa em tons de preto e branco e azul (pra poder mesclar tudo sem ficar estranho, já que a paleta de cores entre vingadores e HP é... bem diferente slakjdkas), então aproveitei e fiz uma versão em vermelho também pra você! 
Acho que é isso, espero que goste! 
Beijosss




4 comentários:

  1. e a mi faz tudo neah

    https://media.tenor.com/images/b905816c0fcf47388dd5d5f7becfad4f/tenor.gif

    ResponderExcluir
  2. https://media.tenor.com/images/ce790825dc37d628b739941f5ed2a56b/tenor.gif

    que capa mais linda quero pra mim e agora-

    ResponderExcluir
  3. AVISO: RISCO DE CHORO!
    Bom, como eu já sabia que iria amar essa obra de arte, comecei a escrever seu comentário no mesmo dia que efetuei o pedido, ou seja, 03/06/2021 às 22h38min. Antes de tudo, por favor, compra uma havaiana de madeira para dar na cara da Dessa? Ela me abandonou! Essa bandida disse na minha cara que me amava, agora, meus comentários gigantescos foram pra outra pessoa, ela não me valorizou, perdeu playboy!
    Amor, me perdoa. Na hora, que eu fui efetuar o pedido, eu tentei ao máximo não colocar um texto imenso naquela parte do enredo, porém, acabou ficando do tamanho de uma bula de remédio! Eu juro que tentei diminuir, mas fiquei? Será que ela vai entender, é agora?! Porém, não deu. Ficou parecendo àquelas mensagens de correntes que algum parente manda no grupo da família no Whatsapp, sabe?
    Detalhe, eu não tinha sinopse. Quer dizer, eu tinha, mas fiquei com vergonha de enviar a que eu tentei com MUITO custo fazer, eu não sei fazer esta merda, somente a rainha Miss Diaz tem esse dom enviado por Deus, porque eu passei reto na fila, estava cheia demais! Enfim, com certeza, você deve estar rindo. Não ri, eu não tenho culpa se não sei fazer, me manda escrever um capítulo, ou um comentário, mas não me pede pra escrever sinopse.
    Hora da confissão, lembra daquele outro design que você me fez? Aquele do Harry Potter? Então, fiquei com vergonha por ter escrito apenas sete linhas, sendo que você passou HORAS efetuando a capa, pensando nas cores, inserindo os detalhes, e seguindo as observações que eu havia colocado. Perdoa-me, mas eu não sabia o que escrever, talvez, aqui eu não seja capaz de expressar o quanto seu gesto significa muito pra mim.
    No entanto, eu agradeço cada segundo que você tirou do seu tempo para fazer o design, ou melhor, essa obra de arte. Sei que você deve ouvir muito isso, o quanto é uma designer fabulosa, bem como, cada um/uma das pessoinhas aqui que se dispuseram ajudar pessoas como eu que não sabe fazer quase nada no photoshop.
    Uma vez, eu disse pra Dessa: “Se eu tenho mão pra pedir, também tenho pra comentar” Em razão disso, busco a cada pedido que faço aqui escrever algo digno, o gesto pode ser insignificante, mas eu sei, que pra você e os outros designers significa muito. Dado que muitas vezes, recebem apenas um “adorei, arrasou, obrigado viu?” E depois ficam... Será que gostou mesmo? Ou só falou da boca pra fora? Quem nunca abriu um post, torcendo para receber um elogio, e acabou ganhando um banho de água fria? Não sabe, o que é ligar o chuveiro é ver que ele queimou, agora, você tomará banho de canequinha ou gelado mesmo. Sorry, pequena brincadeirinha para reduzir as suas lágrimas. Por isso, eu me esforço bastante, para escrever algo bacana.
    Mih, estou escrevendo esse comentário no Word, e ele já está com 600 palavras. E, eu já fiquei conhecida pela garota dos comentários gigantes, mas não me importo, contanto, que a outra pessoa da tela saiba o quanto eu amei o design que ela fez com tanto carinho pra mim. Essa é minha maneira exagerada de dizer, obrigada.

    Obs.: Enquanto eu escrevia, mandei um trecho pra Miss Diaz, ela é prova que escrevi ANTES de receber o design e o mesmo for pro cronograma. Fui à cara de pau, e pedi pra ela betar o comentário, e ver se você ia gostar kkkkkk
    Obs. 2: Me perdoa, mais irei demorar um pouco pra postar. Primeiro, necessito da minha diva corrigir minha sinopse, e ainda estou esperando a betagem do capítulo. Ou seja, acredito que em breve posto, mas te darei aos merecidos créditos. Eu não esperava que você entregaria TÃO rápido.
    Obs. 3: Demorei bastante pra enxergar a torre, minha visão baixa sempre me deixa na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salkjdlkasjdklsadlajs
      q odio amg aaaaaaaaaaaaaaa
      só consegui ver o comentário agora, mas ai, fiquei chorosa mas como você deu uma descontraída não derramei (tantas) lágrimas hehehehe
      agradeço mt a confiança q vc tem aqui no blog e na gente, significa muito!
      obg por tudo aaaa

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender