DS: Conspiracy (PotterheadsGirl)

 


(clique na imagem para salvar em tamanho original)

Oi meu amorzinho <3 
Então, a Dessa estava super doente nas últimas semanas, por isso a gente conversou e ela repassou os pedidos dela pra mim, ou seja: fiquei encarregada de fazer a sua capinha ♥ 
Confesso que me bati um pouco, eu AMO Harry Potter, foi o primeiro livro, primeiro filme, enfim, primeiro tudo que eu fiz quando era pequena, então eu queria entregar algo que fizesse jus ao tanto de carinho que eu guardo por essa saga. Além disso, o enredo que você mandou é algo que eu li/leio muito, é um dos meus takes favoritos em fanfictions, porque - depois que você cresce - você vê que o Dumbledore não era lá flor que se cheirasse e eu adoro essas fanfictions que levam o trauma e abuso que o Harry sofreu como... bem, um trauma.
DITO ISSO, suas capas foram finalizadas e confesso que amei bastante. Adicionei um tabuleiro de xadrez com umas peças (que está mais visível na versão do Spirit), também adicionei o castelo de Hogwarts como fundo e tomei a liberdade de adicionar essa mão com esses barbantes como que pra referenciar que há um "mestre de marionetes" por trás do trio.
Enfim, espero que goste, meu anjinho, qualquer coisa só avisar!
Perdão pela demora hihi 
Beijosss!
(pfvr não me faça chorar nos comentários, minha staff tá tirando sarro de mim já jslkadjklas brincadeira comenta o que quiser, eu que sou emocionada)




7 comentários:

  1. meu deus eu amei a capa e tudo que você falou é como me sinto </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mood
      todo potterhead depois de crescer percebe a sacanagem que foi a vida do harry

      Excluir
  2. Respostas
    1. fico no aguardo do seu pedido hehehe
      mas mt obg aaa

      Excluir
  3. Amor, primeiramente, desculpa pela demora. Esses dias foram um verdadeiro inferno pra mim, perdi a conta de quantas provas e atividades tive que fazer, e não estava com cabeça para fazer outra coisa a não ser mergulhar na matéria. Eu vi seu trabalho, mas queria escrever algo decente e fazer jus ao seu talento e disponibilidade para compor esse design magnífico.
    Jamais imaginei que você gostava de Harry Potter, juro! Essa saga foi como você disse, meu primeiro tudo. Apesar das dificuldades, fui capaz de cursar a tão sonhada faculadade de literatura inglesa. Enfim, sem comentários para essa mulher espetacular que me fez querer ser escritora.
    Bom, agora vamos ao design. EU GOSTEI PRA CARALHO! Desculpa o palavrão, mas estou impactada com tanto realismo. Você compreendeu perfeitamente o enredo, que meu Deus! Adorei demais o lance das marionetes, porque foi isso que o Harry foi durante a saga, uma marionete humana.
    Muito, muito obrigada por você ter tirado algumas horas do teu tempo para fazer a capa, de verdade. Eu ainda tenho que fazer uma prova, mas juro que amanhã eu publico a história e lhe dou os merecidos créditos. Só vim aqui pra você não achar que morri ou joguei seu trabalho pela janela.
    E que tá foda! Não aguento mais, pior que hoje é a prova da matéria que eu tenho bastante dificuldade. Obrigada mesmo, viu? E desculpa a demora, não fiz isso de sacanagem, mas me senti na obrigação de vir aqui, comentar e lhe dar uma satisfação.
    Diga pra Dessa que envio os melhores votos de saúde, preciso da minha fada madrinha de volta. O comentário é pequeno, porém, foi escrito com muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Obs: Desculpa mesmo por públicar a história somente amanhã, e que eu tenho que estudar pra essa prova infernal. Pior que a praga só vale 1,5 pontos, mas enfim!
    Acordei cedo somente para vir comentar nesse trabalho lindo, que merecia um comentário melhor, porém, foi tudo que eu consegui escrever. Na próxima, eu prometo que faço um textão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuhaus que isso amiga, juro por deus que amo todos os seus comentários <3 estude pra sua prova tranquila, e assim que der publique a história, sem pressa! Torcendo pra você arrasar nessa prova, assim como arrasa em tudo hehe
      Obrigada pelos elogios, e sim, eu sou MUITO apaixonada por Harry Potter, sério lksajdklasjdkasl eu já fui até em uma convenção de HP que teve no Brasil, tive o privilégio de ver o dublador do Draco falar ao vivo a icônica cena do "Cabelos ruivos, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley" lskajdklasjdlask (e ainda comprei a varinha do Sirius Black, meu homem injustiçado :3)
      ai ai, eu sou muito emocionada mesmo, sabe? por isso q minha staff me zoa slkadjaksljdal ♥
      bjs novamente e MT MT MT BOA SORTE NA PROVA <3

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande