DS: Recomeço: Além da terra (PotterheadsGirl e ViRayza)

 


Olá! Como estão? 

Primeiramente queremos agradecer a preferência e confiança novamente depositada em nós para que fizéssemos sua capa. Ela demorou mais do que queríamos, mas era por que não fazíamos nem ideia de como fazer, nenhuma. 

Então eu (dessa) tentei pensar em uma forma que pudesse juntar gelo (Alaska) e fogo (Sol/Apollo) em uma capa que ficasse meio numa vibe que já estou acostumada com a Portterhead,  deu mais que certo pois eu e a Mi trabalhamos muito bem em feat. (ouvi amém?) 

No final a demora se converteu em agilidade e conseguimos entregar esse resultado, você poderão conferir o tutorial que fizemos em meu canal e aqui na playlist do blog caso tenham curiosidade. 

Heyy! Leithold aqui <3 Muito obrigada pela preferência, eu amo fazer feat com a Dessa, e dessa vez não foi diferente :3 Tentamos transparecer tudo o que você comentou no enredo (que, aliás, eu amei!!!) e esse ali foi o resultado hehe

Espero que gostem! <3

Não esqueçam de comentar o que acharam!!!




4 comentários:

  1. Que feat! Ficou lindo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3333 OBRIGADAA <333333 amo editar com a Dessa :3

      Excluir
  2. Bom, antes de mais nada, desculpe pela bíblia! Desde que encontrei esse blog há três meses não me arrependi, quando venho aqui me sinto uma criança que acabou de ganhar um presente, sempre é uma surpresa a cada pedido entregue. Sabe, a primeira vez que esbarrei em vocês, esse blog era somente de layout, e depois de um bom tempo, vocês resolveram ser o que são hoje.
    Pode ser clichê ou injusto, mas quando não efetuo meus pedidos aqui, sinto um friozinho na barriga, já que temo que meus bebês não saiam da maneira que eu havia imaginado e, infelizmente, acaba ocorrendo isso. Talvez, seja azar ou enfiar na cabeça que não vou gostar e ocorre isso.
    Enfim, a questão é que vocês efetuam um trabalho maravilhoso. Imagino o quanto ambas devem ficar magoadas quando recebem um “amei, adorei”, já que ficaram HORAS editando e pensando nos mínimos detalhes a fim da edição ficar magnífica tanto para os pedintes quanto para vocês ficarem orgulhosas de seu trabalho árduo, que muitas vezes mal é recompensado.
    Que agradecê-las por terem criado esse blog, ajudando cada escritor que um dia já passou por aqui. Posso não ser uma das designers que possuem mãos de fadas e, por conseguinte, realizam cada banner ou capa com extremo carinho, bem como os betas que ajudam a colocar em ordem nossas ideias pra lá de loucas e confusas. Todavia, se eu pudesse pagar um outdoor e divulgá-las eu faria, porque o que é bom a gente tem que gritar bem alto.
    Não me xinguem, porém, eu tenho certeza que esse foi o comentário mais longo que já digitei kkkkkkk. Simplesmente amei, juro! Sem sombra de dúvida não me arrependo toda vez que venho aqui, as duas: PAREM DE SEREM PERFEITAS! Gente, sem sacanagem, daqui a pouco ficarei seu elogios pra vocês. A cada pedido eu fico: O que vou escrever para essas beldades?! Muito, muito, muito obrigada. De coração, hoje vocês deixaram meu coração quentinho.
    Obs: Dessa e Mih, não chorem. O comentário é gigante, mas foi escrito com muito carinho. Inclusive, já lhes dei os merecidíssimos créditos, bem como ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pede pra eu não chorar só no final, quando já estou em prantos, por deus isso não se faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ai, sério, você não sabe a EMOÇÃO que dá ler seus comentários, é pura serotonina e me dá até um gás pra editar <3 Fico suuuuper feliz em saber que você gosta do nosso trabalho, e além disso tira um pouquinho do seu tempo para fazer esses comentários maravilhosos de sempre!
      Eu não sei nem o que falar, tô toda boba slakjdlkasjdlaskdjlas Só o que tenho a fazer é dizer obrigada, obrigada pela confiança, pelo entusiasmo, por tudo <3
      Beijos e MUITO, MAS MUITO, boa sorte com a sua fanfic!
      Sempre que precisar, já sabe né? WD tá aqui <3

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender