Sinopse: O Destino em Nossas Mãos (PotterheadGirl)

 



Olá, meu bem!

Tudo certo?

Eu espero que sim <3.

Então, está aqui a sinopse da sua estória e devo dizer que gostei de fazê-la e acho que tem tudo para estourar! Dei uma olhadinha também na DS que você encomendou aqui pelo site e fico muito feliz por ter confiado seu trabalho em nós, gostaria de agradecer em nome do blog.

Sobre a sinopse, qualquer coisa que você não gostar, pode me avisar que eu estarei modificando, tudo bem? Como você pediu para não ser algo grande, tentei deixar ela mais curta. Vou deixar o link aqui e é só clicar e você vai ser levadx para uma nova janela e lá estará a sua sinopse, e depois disso é só copiar e colar.

https://docs.google.com/document/d/1DdQhLcqbz5U8F62TuK07JqAaDUmJxWYx-w55PgeU5Fw/edit?usp=sharing


Espero que goste, todo o sucesso, beijão e Treat People With Kindness <3.




8 comentários:

  1. Jesus amado! Que sinopse maravilhosa. Ela ficou exatamente como eu havia imaginado, você não precisa alterar nada, juro.
    Nem tenho palavras para descrever o quanto amei, de verdade.
    Já lhe dei seus merecidissimos créditos, tanto seu quanto da Plotinikova. Tomara que sua energia e pensamentos positivos me dêem sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Meu bem, eu fico muito feliz que tenha gostado e agradeço pelos créditos <3!
      Agradeço pelas palavras também, elas influenciam muito e eu fico toda bobinha com essas coisas hahahaha.

      Excluir
  2. Nada mais justo eu dar os créditos, vocês tiraram algumas horas do seu tempo para realizar tanto a sinopse quanto a capa, não irá cair minha mão de eu dar os créditos.

    Até porque, se eu tive mão pra pedir, tenho pra retribuir. Enfim, gratidão amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS VOCÊ É UM ANJO 👼👼👼👼
      Muito obrigada mesmo por encomendar com a gente, eu vivo dizendo que as gurias arrasam, essa equipe é maravilhosa 💕💕💞💞
      Sempre que precisar, fique a vontade pra voltar ❤️💓

      Excluir
    2. Que fofa, meu Deus!
      Você nem é gente, como a Leithold disse, você é um anjo <3.

      Excluir
  3. Imagina, amores.
    De verdade, estou muito grata pelo seu trabalho. Como disse ali em cima, se eu tive mão para pedir, nada mais justo do que eu retribuir o carinho, mesmo que seja um comentário ou uma menção nas notas iniciais do capítulo.
    Com certeza irei retornar aqui, até fiz propaganda de vocês, porque o que é bom, a gente tem que divulgar. De agora em diante, virarei cliente de vocês. Que vontade de ultrapassar a tela e dar um beijão em cada uma de vocês, nossa senhora!
    Cada uma de vocês possuem um dom maravilhoso, que sua criatividade, sucesso e talento perpetuem por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou maravilhada com as suas palavras e apaixonado por você hahahahaha.
      Mais uma vez, muito obrigada e será um imenso prazer te ter como cliente e te ver ativa aqui no nosso blog. Você já está guardada em meu coração <3. Se cuida, meu bem, beijão e TPWK <3.

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender