BC: O destino em nossas mãos - Introdução (PotterheadGirl)

 


Oi paixão, tudo bom? Aqui está o BC. Quero agradecer a preferência e dizer que eu queria ter entregue antes seu BC, mas tive problemas em extrair os pngs e por isso eu atrasei uns dois dias para entregar seu pedido. 

Eu tentei fazer na mesma vibe que sua capa, mas numa cor azulada por que eu queria representar Zeus sem colocar ele, fui atrás de uma imagens e acho que deu bom essa referência. 

Eu tenho o psd salvo, então qualquer coisa é só dizer. 


Kisses' Herrera




2 comentários:

  1. Amore, principalmente, desculpa pela demora. Ontem o pedreiro acabou a obra que fez aqui em casa, e eu tive que limpar tudo! Não tinha condições de vir aqui comentar, estava o pó.
    Agora, borá pra o que interessa. Será que você não cansa de ser perfeita? Poxa, ai você me deixa numa situação difícil, acabo não sabendo o que comentar, o banner ficou melhor do que eu havia imaginado.
    Gente, quem me dera ter um dom como o teu. Eu já descobri o seu truque, tu trabalhas na parte de design da Apple e não me contou. Misericórdia, que arte estupenda! Gratidão multiplicada por ter gastado seu tempo para efetuar o banner, de coração.
    Na próxima vez, prometo conferir se o Pack contendo os png está abrindo, viu? Já lhe dei os merecidos créditos (pode verificar se quiser), enfim, tenho uma péssima notícia pra te dar, mas você será minha designer predileta. Eu sei, vou te encher o saco, porém com uma mão de fada dessa a gente não pode desperdiçar.
    Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual que comentário lindo de ler, li duas vezes já! Ai querida pode me dropar de pedido que eu amo <3 ahahaha obrigada pelas palavras

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande