[SINOPSE] Laços de família (PotterheadsGirl)

Oii, eu já fiz algum pedido com seu plot, certo? Ele me é familiar. Que bom te ter no blog outra vez, agora com uma preferência. Bem, sei que gosta de sinopses mais longas e não há problema sendo no Wattpad. Tentei deixar mais a sua cara, me diga se consegui. Créditos para euluagabriela e WonderfulDesigns.


Holy e Harry eram gêmeos e suas semelhanças acabavam aí. Os irmãos Potter podiam ser definidos como antes e depois de Hogwarts, quando cada um foi para um lado e se tornaram estranhos. 

Holy era da Sonserina, a casa dos malvados, e convenientemente, Harry era da Grifinória, a casa de seus pais, os nobres e corajosos. Com o afastamento do irmão, o desprezo de Sirius, seu padrinho, o bullying constante, a garota se fechou mais e mais, se tornando cada vez mais distante da menina sorridente, bondosa e colorida de antes da escola. 

As artes das trevas pareciam fascinantes, seu guarda-roupa se restringia a peças pretas, o mal-humor era seu companheiro fiel, já que não tinha amigos. Holy Potter sequer tinha família. Quando um caso controverso de magia diante de trouxas faz com que os irmãos e Sirius Black se encontrem no tribunal, ela perde de vez aqueles deveriam amá-la e protegê-la. 

Tudo que Holy quer é vingança de quem a magoou.


Editado:

Oii, e aí? Então, eu não costumo alterar sinopse a menos que seja algo brusco, totalmente divergente da história ou um spoiler. Quando a questão for ortografia e detalhes assim, basta avisar nos comentários que quer alterar e perguntar se tá tudo bem mexer no meu trabalho, geralmente eu não me importo. Enfim, estou postando as mudanças porque escrevi uma resposta e esqueci de enviar. Desculpe a demora do retorno, tô super ocupado ultimamente e esqueço mesmo das coisas.


Holly e Harry eram gêmeos e suas semelhanças acabavam aí. Os irmãos Potter podiam ser definidos como antes e depois de Hogwarts, quando cada um foi para um lado e se tornaram estranhos. 


Holly era da Sonserina, a casa dos futuros comensais da morte, e convenientemente, Harry era da Grifinória, a casa de seus pais, os nobres de coração. Com o afastamento do irmão, o desprezo de Sirius, seu padrinho, o bullying constante, a garota se fechou mais e mais, se tornando cada vez mais distante da menina sorridente, bondosa e colorida de antes da escola. 


As artes das trevas pareciam fascinantes, seu guarda-roupa se restringia a peças pretas, o mal-humor era seu companheiro fiel, já que não tinha amigos. Holly Potter sequer tinha família. Quando um caso controverso de magia diante de trouxas faz com que os irmãos e Sirius Black se encontrem no tribunal, ela perde de vez aqueles deveriam amá-la e protegê-la. 


Tudo que Holly quer é vingança de quem a magoou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
O SEGREDO DE MARLÓVIA
Soundtrack