Be original. Be Wonderful
TF: yxmrphs
Oii, eu sou a beta responsável pelo seu pedido. Vamos a um papinho rápido aqui, é legal seu pedido ter caído comigo porque estou meio que lendo muitas fanfics de Twilight ultimamente, nem sei o porquê, já que não sou fã da saga kkkk. Enfim, sua sinopse está bem legal, embora haja a necessidade de fazer algumas correções ortográficas. Sobre o que falou da história, disse que ainda estava vendo direito o que faria do Alek, se precisar de uma luz, procura lá na categoria de AI antes de postar, ok? Bem, sem mais delongas, vamos às sugestões de título. Você disse que queria em inglês, certo? Vou ser romântica, melancólica e clichê agora kkkkk.
Twilight - é o nome original? É, você pode colocar uma frase para ser um toque especial, mas é bacana o nome já que o personagem vive em meio a sombras. Crepúsculo é aquele momento quando o sol emite seus últimos raios e a escuridão os engole.
Dawn Flower - é uma perspectiva contrária, ao invés da luz ser engolida pelas sombras, temos as sombras se dissipando na luz, um novo amanhecer. É uma metáfora para o momento o botão de uma flor se abre ao sair das trevas e do frio para a luz e calor.
Dusk to Dwan - é o nome de uma música do Zyan Malik com a Sia, gosto muito, é bem romântica e fala sobre estar com alguém do crepúsculo até a alvorada, ou seja, quando as trevas tomarem conta até a luz surgir outra vez.
Crack of Dawn - é uma expressão e gosto como a palavra "crack" entra aqui, levando em consideração que ambos estão quebrados.


Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário