TF: Thay Souza


Oi, tudo bem?
Desculpa a demora para trazer seu pedido, essas primeiras semanas de junho foram um tanto como corridas para mim. Mas deixando de enrolação kkkk aqui está seu pedido e dizer que ele me fez mergulhar em um divertido estudo sobre céu e galáxia, minha espaçonave teve grandes aventuras por músicas e textos científicos.  
Todas as ideias se encontram listadas a seguir (Mas se não lhe agradar é apenas avisar que modificarei trazendo outros títulos).


The brightest star in the sky (A estrela mais brilhante do céu).
Foi o primeiro no qual pensei, porém um título desse pode ser considerado muito grande e pode ser que não se sinta confortável com muitas palavras e uma ideia alternativa dessa seria; My shining star (Minha estrela brilhante)

Count your lucky star (Conte sua estrela da sorte).
Não sei se você já viu esse título em algum lugar, mas eu lembrei de um c-drama interpretado por Shen Yue e Jerry Yan. A ideia de estrela da sorte estaria se refletindo quando o Henry falará sobre que Seo-Yun é o céu dele – e também quando quando Nansy morre, usa-se muito esta fala com crianças, 'ele ou ela virou uma estrelinha no céu e está te protegendo', uma forma também de não sentir falta, visto que o ser humano é egoísta e não consegue lidar muito bem com o sentimento da perda, então ter um referencial, mesmo simbólico, é algo marcante na vida de alguém.
Mas também se preferir um com quantidade reduzida de palavras tem a opção de colocar; My lucky star? (Minha estrela da sorte?) Essa seria meio que uma pergunta brincando com o texto, deixaria em aberto, pois quem é a estrela da sorte, seria Seo-Yun para Henry ou Nansy para Seo-Yun?

Star shine (brilho da estrela).
Com a invenção do telescópio, no início do século 17, os astrônomos descobriram que a luz da Via Láctea é a mistura das luzes emitidas por um grande número de estrelas. Pensei em usar isso na ideia do título, o céu, ele brilha principalmente de noite (e de dia né, olha o sol kkkk), e com isso forma desenhos nele, e é reconfortante olhar as estrelas em uma dia que não existe nuvem alguma, principalmente com as luzes apagadas em volta, ele brilha. 
My shining star (Minha estrela brilhante).

From cosmic dust came the galaxy (Da poeira cósmica veio a galáxia).
- - ACHEI A VERSÃO EM PORTUGUÊS MAIS BONITA NESTE AQUI - -
Uma das principais hipóteses é a de que a Via Láctea nasceu logo após o Big Bang, a partir de uma nuvem composta por hidrogênio, hélio e poeira cósmica. E foi a partir de um acontecimento que o universo surgiu, e também, foi através de um sorvete que Henry pode conhecer Seo-Yun.
Sky, galaxy and my you (Céu, galáxia e minha você).

Heart of the galaxies (Coração das galáxias).
A origem das galáxias nunca foi compreendida, de igual forma o surgimento de um novo amor. Sempre vem a pergunta, quando surgiu? De onde veio? Ele apenas existe como um dia cada galáxia começou a existir, o coração bate, já o da galáxia ninguém consegue explicar ao certo quando foi e como foi. 
Heart and galaxy (Coração e galáxia).

Lost Stars (Estrelas perdidas).
"Lost Stars" é uma canção interpretada por Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5.
Um trecho dela:
"Quem somos nós?
Apenas uma partícula de poeira dentro da galáxia
Mas será que somos todos estrelas perdidas
Tentando iluminar a escuridão?"
O foco não é a música em si, eu só a trouxe pois a mesma tem um contexto romântico e me ajudaria a explicar minha ideia. 
É tipo a ideia que quem é o amor e como ele age, tanto na visão de Henry como a de Seo-Yun, ela não percebeu quando começou a gostar da amiga, mas estava lá esse sentimento, e que sentimento é esse, o amor? Eles são estrelas perdidas esperando serem encontradas em um céu, em uma galáxia gigante. Quando o amor chega ele ilumina, brilha e mostra caminhos, mas quando se vai ou fere, ele se torna apenas mais uma estrela tentando encontrar novamente sua parte para brilhar. Só que às vezes não são apenas duas estrelas, é um conjunto que fará eles brilharem muito mais. Mesmo após tudo, Henry e Seo-Yun brilharam juntos, como ela é o céu dele.



Se puder comentar qual das opções mais te agradou e colocar os créditos para o perfil da @WonderfulDesigns e ao meu pessoal @JeonTaehyung263 <3

Atenciosamente, Lee Choi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender