SINOPSE: Lados Gêmeos

Oii, eu sou a beta responsável pela sua sinopse. Bem, levei em conta tudo que respondeu no formulário, porém fiquei confusa quanto ao seu resumo específico, em que colocou o que deveria ser citado como igual ao enredo, porém havia informações demais e dependendo de que ponto começaria a trama — do princípio da desavença dos irmãos ou cinco anos depois —, eu não queria falar demais, sou fã de detalhes dentro da própria história. Assim, eu montei conforme achei que melhor se encaixaria com o que pediu, mas saiba que precisando de modificações, basta de comentar.


Harry e Holly eram gêmeos, e as coisas em comum paravam por ali, não poderiam ser mais opostos. O garoto era famoso, o prodígio, a profecia de Hogwarts, mas também um fiel seguidor de Dumbledore, o que o levou a se afastar da irmã — a sombra esquecida —, uma vez que a menina, embora doce e de coração bondoso, não se contrapunha às artes das trevas, pelo contrário, se rodeando de amigos que simpatizavam o que era abominado por Harry e sua armada.


Depois de cinco anos afastados e muitas palavras ofensivas e arrogantes por parte do garoto, o mundo do bruxo vira de cabeça pra baixo ao perceber o quão cego estava, se desfazendo de sua única família de sangue. Porém, Holly já não era mais a mesma, não depois de descobrir encontrar abrigo nos braços um amor improvável.


Seria possível haver perdão entre os irmãos? Harry teria seu momento de redenção ou era tarde demais? Holly deixaria de ser a sombra do gêmeo para se tornar quem ela sempre deveria ser?


2 comentários:

  1. Primeiramente, desculpa a demora, eu não achei que você me entregaria à sinopse tão rápido! Por isso, não vim antes. Segundo, perdão por ter dado trabalho em relação ao resumo, eu achei que o mesmo ficaria mais fácil de ser compreendido. Enfim, borá pro comentário em si.
    MEU DEUS, MEU DEUS! Que sinopse maravilhosa, pqp! Irmã, me dá um pouco dessa habilidade? Bato palmas pra quem consegue fazer o trabalho estupendo como o teu, sério! Eu não sei fazer sinopse, já tentei, mas ficou um cocô.
    Mas você, foi enviada por Jesus pra me ajudar. Sem sacanagem, eu devo ter feito o resumo mais detalhado que eu fui capaz sem ficar revelando muito, porém, o suficiente para você entender como funcionava a minha mente maluca.
    Porque sendo bem honesta, eu não bato bem das idéias. A pessoa está no penúltimo ano da faculdade, faz estagio, tem um canal do youtube e ainda acha tempo para escrever? Doida. Agora, falando serio.
    Dengo, muito obrigada por você ter feito a sinopse. Desculpa pelas brincadeiras, resumo grande da história e também dos personagens, mas eu quis te ajudar o máximo que eu podia. Agradeço demais você ter tirado algumas horas do seu tempo para me ajudar.
    Obs: Como eu havia escrito no formulário, irei postar a história assim que receber o DS que pedi junto com a sinopse. Peço desculpa pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  2. Que transtorno nada, fique tranquila. Fico feliz que gostou do resultado e realmente descrições mais extensas ajudam o designer. Sinopses eu faço rapidinho msm kkkkk Quanto ao prazo, é só seguir o regular que o blog coloca, de usar dentro de 45 dias após a entrega, mas antes disso você consegue pegar sua capinha. Volte sempre, anjo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender