Estamos de cara nova + advertências!

 


Olá meus anjos! Como estão todos nesse feriado? Espero que curtam muito (mas cuidado com o corona!)
Bom, ESTAMOS DE CARA NOVA SIM! 
Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Esse layout estava no forno há, literalmente, meses! Desde o ano passado (2021), na realidade. Acontece que a moderação não sossega e sempre fica procurando novidades e elementos que nos destaque dos demais projetos e blogs, um diferencial, por assim dizer, e assim vocês também ficam sempre de olho no blog pra ver o que a gente aprontou dessa vez hihi
E como essa interface é nova tanto para Staffs quanto para clientes, vamos às explicações básicas! 

  • A parte de Encomende é agora o item PEDIDOS; esse item está separado em duas seções: a seção de "tutorial" e a seção de "encomenda" propriamente dita. Se você já segue o blog e, ao menos, um dos nossos perfis em redes sociais (Wattpad ou Spirit), a única coisa que você precisa saber da seção de "tutorial" é o item 4, chamado ACOMPANHE, que é onde você será redirecionado ao nosso cronograma ao clicar em cima.
    • Para encomendar qualquer pedido, você deve ir para a segunda seção do item PEDIDOS, que é a parte de encomenda propriamente dita. Para ser redirecionado ao formulário de encomenda, é só clicar em cima da categoria que deseja fazer pedido!
  • A parte de ENTREGA DE PEDIDOS também sofreu mudanças, e você pode conferir ela abaixo da descrição do blog ("Sobre nós"). Lá são mostrados automaticamente as miniaturas das últimas 8 (oito) postagens, porém para carregar mais postagens é só clicar em "carregar mais". Se ainda não encontrou o seu pedido, só pesquisá-lo na barra de pesquisa acima da miniatura das postagens! Ele irá abrir essa página "rosto" novamente, mas ao descer para a área de entrega de pedidos, o blogger puxará todos os pedidos com resultados similares ao termo que foi pesquisado.
  • Mas e o menu útil e a c-box? CONTINUAM VIVOS, AMÉM! Vocês podem encontrar esses dois itens na seção CONTATO, que é a última seção do blog (fora o rodapé, obviamente); a c-box vocês já conhecem, o nosso famoso chat onde podem deixar recados, avisos e dúvidas sobre pedidos e a moderação responde o mais rápido possível! Já o nosso menu útil ganhou mais alguns itens, entre eles os dois que consideramos os mais importantes: COMO VERIFICAR O NOME QUE SIGO O BLOG e JUSTIFIQUE SUA ADVERTÊNCIA.
    • O primeiro, COMO VERIFICAR O NOME QUE SIGO O BLOG, nada mais é do que um tutorial (com imagens e legenda) sobre, bom, como verificar o nome que você segue o blog. Refizemos ele agora com a nova interface, então se por um acaso seu pedido for cancelado devido à violação da regra número 1, dê uma conferida no tutorial e cheque o nome de seguidor ;)
    • Já o item JUSTIFIQUE SUA ADVERTÊNCIA, é justamente um canal que fizemos para facilitar a justificativa de vocês em caso de recebimento de advertência. Ao clicar nesse item vocês serão redirecionados para um documento explicando como funciona a justificativa de advertências, então fiquem ligados lá.

O que me leva ao segundo ponto importante dessa postagem: AS ADVERTÊNCIAS.
Quem já cometeu o deslize de ser pego pela moderação sabe que o nosso meio de contato é a mensagem privada do Spirit e do Wattpad, no qual vamos ao perfil do autor e solicitamos justificativa e afins. Acontece que esse sistema tá horrível, porque as mensagens do Spirit não seguem uma "timeline", ou seja, sempre tínhamos que ficar caçando a mensagem original quando recebíamos resposta (e há várias mensagens!), então a moderação conversou e optou por criar um e-mail especialmente destinado ao WD, especificamente para o recebimento de justificativas de advertências.
Isso foi decidido porque o e-mail registra tudo, além de agrupar a correspondência eletrônica em um único assunto, o que facilita a nossa vida na hora de analisar o caso de cada um e retirar/manter advertências.
Sendo assim, pedimos a todos que NÃO ENVIEM JUSTIFICATIVAS NO CHAT (C-BOX) OU PERFIS DO WATTPAD E SPIRIT! Essas justificativas não serão consideradas a partir de hoje, okay? Todo tipo de contato sobre a parte administrativa (conferência de pedidos e etc) será realizada através do e-mail a partir de hoje, então fiquem atentos às suas caixas de entrada caso você ache que cometeu alguma violação nas nossas regras. Devido à isso, agora em TODOS os nossos formulários de pedidos há a solicitação obrigatória de um e-mail válido, visto que é por ele que iremos nos comunicar com vocês :)
Quem já havia enviado justificativas anteriormente à esse novo sistema: NÃO SE PREOCUPE! Ainda são válidas!


Além desses dois itens, temos também duas novas mudanças: CRONOGRAMA NOVO e a parte de FEEDBACK! 
Sobre o cronograma: juramos que é a última vez que vamos mexer nele! As legendas (cores e afins) continuam as mesmas do cronograma passado, assim como os prazos continuam com a mesma duração (30 dias para design e texto, exceto Layout e Teaser que são 60 dias). A única coisa que alterou foi a composição dele propriamente dita (design), mas caso você tenha dúvidas, só deixar uma mensagem no chat que ajudamos!

Sobre o feedback: SIM SIM SIM, temos uma área especialmente destinada à comentários sobre o blog, e são comentários de seguidores reais (juro juradinho)! Se encontra acima da nossa seção de pedidos, em formato de slideshow! Como vocês sabem, estamos sempre de olho nas redes sociais, comentários e c-box do blog, e tiramos um tempinho e selecionamos alguns comentários legais para aparecer na nossa área de feedback. O plano original era colocar um formulário no layout passado e deixar aberto a quem quisesse dar um feedback e então utilizar essas respostas, mas A GENTE ESQUECEU DO FORMULÁRIO alksjdlkasjdlkas ele até foi criado, mas esquecemos de colocar no ar, enfim a hipotenusa :P
PORÉM, agora que temos esse espaço específico, também adicionamos mais um item ao nosso menu útil, que é o "dê seu feedback". Esse item é justamente para recolher as impressões de vocês sobre o blog, sejam elas positivas ou negativas! A moderação como um todo acha muito importante manter essa comunicação com todos, principalmente porque buscamos sempre melhorar, e ter a visão "do outro lado" (tanto de Staff como de pedintes) é essencial para isso. Por isso, se você tem alguma sugestão, elogio, crítica construtiva (sem xinagemento, gente, ninguém aqui é criança pra jogar hate gratuito né?), ideia de eventos/projetos: não se acanhe e preencha já esse formulário! Vamos ficar sempre de olho e, quem sabe, alguma ideia sua não é integrada ao blog? Estamos sempre abertas a sugestões!


Enfim, é isso! Obrigada pela atenção e paciência de sempre, todos vocês são uns amores!
Qualquer dúvida, como de praxe, o nosso chat é livre <3 
Atenciosamente,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender