Theodora é uma jovem de coração partido, tal coisa que atingiu também sua mente. Desfragmentada, é assim que a moça se encontra, após sofrer tantas decepções, em um feitiço, Theo apaga as lembranças de seus relacionamentos fracassados queimando as tão preciosas cartas que costumava escrevem.
Tudo muda de figura quando sua família se vê em desespero, a fome os rodeia e não outra saída alem de aceitar a proposta de Edmundo Pevensie para trabalhar no negócio da família. O que ela não sabe é eles já se conhecem desde a infância e seu nome fora queimado três vezes, restando apenas uma última carta que permanecia como um frágil resquício distante na mente de Theodora.
Edmundo a quer de volta, porém não esperava que Caspian, um príncipe mimado e arrogante, fosse se encantar pela sua amada que não lembrava da história de amor vivida por eles. Quando o monarca a pede em casamento em uma promessa de ajudar também sua família, a corrida do Pevensie é para que esse frágil resquício traga a toda todo o amor que nunca morreu para ele.
Será uma única carta o suficiente?
Não consigo descrever em palavras o quanto estou apaixonada por essa sinopse. Sério, muito obrigada, de verdade. Eu amei cada pedacinho dela aaaaaaaa. Inclusive, a fanfic foi postada <3
ResponderExcluir