ENQUETE: Participe da escolha da nossa nova categoria!

 


Isso mesmo gente, WD está com planos de abrir uma nova categoria e queremos saber a opinião de vocês, porque não adianta ter mil e uma categorias se não tem demanda, não é mesmo? ♥ 
Bom, a moderação do Wonderful Designs conversou muito e tivemos ideias de categorias que, na nossa opinião, seriam viáveis para nós oferecermos e que - na nossa perspectiva - teria um bom feedback e ajudariam vocês. 
Duas dessas categorias não são nossas, elas são categorias criadas por dois blogs que, infelizmente, fecharam - o Weekly Works e o Perfect Design. Tais categorias são: Ajuste de Perfil e Título de Fanfic.
PORÉM, a outra ideia de categoria que tivemos, a princípio, é algo novo nesse mundinho de blogs, então seria algo do WD mesmo, que é: Entrevista!
Mas o que exatamente são as categorias? Vou explicar logo abaixo o que ofereceríamos em cada uma, assim você pode votar na categoria que mais lhe chamou atenção!

EXPLICAÇÃO DAS CATEGORIAS

Ajuste de Perfil 
(criada pelo Weekly Works e adaptada pelo Wonderful Designs)

Como todos os usuários do Spirit Fanfics já sabem, a plataforma irá descontinuar o Personalizar e, consequentemente, os perfis irão ficar somente no formato do app (somente capa, icon e bio); a plataforma do Wattpad também já oferece o mesmo formato na aba do perfil, com um espaço para capa, icon e bio, então a nossa proposta é oferecer esse serviço de personalização para as duas plataformas.
Seria um combo capa + icon + bio, e os pedidos entregues seriam postados no blog mesmo!

Título de Fanfic
(criada pelo Perfect Design)

Essa é uma categoria bem auto-explicativa; como o nome sugere, para você que (assim como eu) tem dificuldade de dar um título para a sua fanfic, essa categoria é uma mão na roda, visto que seu propósito é dar de 2 a 3 sugestões de títulos para a fanfic solicitada.
Os pedidos seriam postados no blog mesmo!

Entrevista
(categoria desenvolvida pelo Wonderful Designs)

Bom, essa categoria teria como objetivo fazer uma breve entrevista (escrita!) com o autor e/ou designer solicitado. Nossa proposta é a divulgação do trabalho, tanto de autores de fanfics como de capistas, stylemakers, cronomakers... vários makers! Basicamente o cliente pode solicitar a entrevista e dar sugestão de tópicos que gostaria de abordar, e a equipe irá entrar em contato com a pessoa e conduzir essa entrevista, com algumas dinâmicas e perguntas voltadas para o interesse do entrevistado.
As entrevistas seriam postadas no blog, e cada cliente poderá ter um pedido por vez no cronograma.
(é a categoria que mais estamos empolgadas, confesso lskajdlaks)

Bom gente, essas são as explicações rápidas das categorias que estamos pensando em ofertar. Como gostamos de ter a participação de vocês nessas decisões de abertura de categorias (como foi com a de Teaser!), estamos abrindo uma enquete e você poderá votar na categoria que mais gostou e achou promissora ter no blog! 
Somente é possível votar uma vez por aparelho, e vamos deixar a enquete fixa na nossa sidebar durante 35 dias, sendo assim a enquete fecha dia 13/11 e o resultado, juntamente com a abertura da categoria, sairá no dia 15/11!

Beijos gente, esperamos que tenham gostado das nossas propostas ♥
Qualquer dúvida ou sugestão, só deixar no nosso Curious Cat, na C-Box ou então só mandar pra gente nas MPs no nosso perfil do Wattpad ou Spirit Fanfics!
Beijoss!



8 comentários:

  1. TÔ ANSIOSA DESDE ONTEM, MILENA FAZ ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga como que faz pra uma dessas categorias específicas ganhar???

      Excluir
  2. Adoreeeeei as ideias, são perfeitas aaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA q bom que gostou!!! pensamos em vocês xuxus ✨❤️

      Excluir
  3. Respostas
    1. aiii, q bomm <333 estamos ansiosas demais para abrir uma categoria nova <3

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender