RESULTADO DA MODERAÇÃO!

 


Olá meus anjos, a quanto tempo não é? Hoje venho aqui para revelar quem estará entrando para a moderação do WD!

        Bom, em primeiro lugar, caso você esteja chegando de paraquedas agora no blog, deixa eu te deixar a par da situação: o WD, como todos sabem, é um blog sem fins lucrativos cujo objetivo é oferecer serviços a fim de ajudar escritores de fanfics; entre esses serviços, temos assinaturas, avaliação de ideia, betagens, banners, capas, sinopse, teaser... enfim, temos várias categorias para ajudar você - escritor e amante de fanfic como a gente - a deixar a sua história o mais instigante possível.
        O blog é bem antigo já, ele foi aberto em 30 de agosto de 2013 e funcionou sem parar até meados de 2017, que foi quando ele foi inativado porque estava ficando difícil administrá-lo de maneira eficiente e manter as responsabilidades da vida real. Esse hiatus durou até janeiro de 2021, que foi quando eu resolvi voltar com ele, mas dessa vez com a ajuda do meu amorzinho Plotnikova. 
        E nós duas aguentamos o tranco até agora, administrando o nosso baby sozinhas - avaliando as inscrições da staff, ajustando formulários, administrando as contas do WD no Spirit e Wattpad, atualizando cronogramas, fazendo projetos e eventos... enfim, toda a parte "escondida" de se ter um blog era somente eu e ela que fazia, porém de um tempo pra cá percebemos que estávamos começando a ficar sobrecarregadas e, por isso, resolvemos abrir uma vaga na moderação, e ficamos muito felizes em ver que recebemos várias inscrições! Nosso coração ficou super quentinho em ver que o blog não é importante somente para nós duas, mas também para todos que se ofereceram para ajudar a administrar o WD.
        DITO ISSO, antes de revelar a nova moderadora, gostaria de deixar algumas coisas claras para caso vocês tenham dúvida sobre o que foi considerado na hora de fazer a nossa escolha.
        A primeira coisa que eu e a Plotnikova concordamos sem nem pestanejar foi em dar prioridade para as inscrições de pessoas que fazem parte da nossa Staff. Isso foi decidido porque a gente tem um contato maior com a nossa equipe do que com alguém "de fora", que a gente nunca falou ou trocou uma ideia, já que por mais bem-intencionada e amigável a pessoa pareça, nós duas sentimos mais segurança em passar uma parte da responsabilidade de ajudar na administração do blog e da nossa equipe para alguém que já tem ideia do nosso funcionamento interno e de como a gente opera.
        Outro critério que resolvemos ter para tomar a decisão foi também dar prioridade a pessoas que não fazem parte da administração de outros blogs/projetos; essa decisão em específico foi feito por questões de possíveis conflito de interesse e, também, pensando em não sobrecarregar ninguém, já que por nós duas sermos moderadoras a gente sabe o trabalho danado que é administrar só um blog, então imagina administrar dois?
        A partir daí nós conversamos bastante e, conhecendo todos os inscritos como a gente conhece - sabendo da demanda que cada um tem na vida pessoal/profissional, verificando o background da sua estadia aqui no blog, assim como as respostas que vocês nos deram no formulário... bom, vários aspectos foram considerados e a gente chegou na conclusão de que a nova pessoa que irá compor parte da moderação do WD é a Lady-Chang! Anjo, entraremos em contato com você pelo wpp para mais detalhes ♥
        Bom, muitos de vocês provavelmente já a conhecem, seja pelos designs lindos de morrer que ela entrega, ou então por estar presente nos comentários das postagens ou na nossa própria c-box, mas para quem não conhece, vamos para uma apresentação breve: a Lady-Chang é uma designer que faz parte das categorias de ASS e DS, e desde o momento que ela entrou no blog (lá em fevereiro!), ela já entregou um total de 89 pedidos!!! Mas, além de ser muito eficiente e responsável com prazos e etc., ela também é uma pessoa muito bem-humorada, divertida, atenciosa e engraçada (não sei se vocês sabem, mas aqui no WD a gente passou a carinhosamente chamar "assinaturas" de "bundinhas" por causa dela - caso você não tenha entendido, igual eu no começo, a sigla "ass" em inglês é traduzida para "bunda"). E não é só isso, felizmente a nossa equipe é agraciada com a presença dela no nosso grupo da Staff do whatsapp, e podemos ver de primeira mão a mulher inteligente e brilhante que ela é, sendo receptiva a debater diversos assuntos e gostos - além de animar nossos papos de madrugada :P
        Enfim, esperamos que vocês - tanto Staff quanto clientes - recebam nossa nova moderadora com carinho ♥
        Para os demais inscritos (falando agora como amiga de vocês, e não mais como administradora): olha, eu e a Dessa realmente não temos nem palavras para expressar o quanto significou para nós duas receber as inscrições de vocês. Sinceramente nós ficamos bem surpresas, esperávamos no máximo duas inscrições (porque todo mundo sabe a trabalheira danada que é administrar um blog/projeto, de graça, e o quanto você pode se estressar com várias coisas), então saber que vocês tiraram um tempo da vida de vocês, que - vamos combinar - a gente SABE que é corrida e cheia de coisas mais importantes para vocês estarem fazendo, para se dispor a dar essa força para esse blog que a gente adora tanto... realmente ficamos sem palavras, tamanha emoção.
        Saibam que nós lemos todas as inscrições com muito cuidado, com muito carinho e consideração; agradecemos todas as palavras de apoio, as ideias, os comentários sobre o blog... realmente levamos tudo o que vocês falaram para o coração. No final das contas, tentamos tomar uma decisão que não atrapalhasse ninguém, principalmente por conta da vida profissional, acadêmica e até mesmo o psicológico de cada um, então tudo isso foi ponderado para tomar uma decisão a fim de que - a longo prazo - ninguém acabasse estressado e prejudicado :)
        Ademais, não fiquem tristes, porque se o ritmo do WD continuar como está (já entregamos mais de 1000 pedidos em só 8 meses!!!), com certeza estaremos abrindo mais vagas na moderação e vocês serão os primeiros na nossa lista a ficarem sabendo ♥ 
        Enfim, caso qualquer pessoa queira conversar mais sobre isso, por favor fiquem à vontade para falar comigo ou com a Plotnikova, nós estamos à disposição para tirar eventuais dúvidas.

Acredito que seja isso. Para quem está acompanhando o WD mais de perto, provavelmente você notou que batemos 3000 seguidores e não, esse marco não irá passar em branco! Em breve traremos mais novidades e surpresas para vocês, então fiquem ligados :)
Beijos!



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aleluia deus do ceu o gloria amem gloria deus o gloria

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande