DS: Conspiracy (PotterheadsGirl)

 


(clique na imagem para salvar com qualidade)

Olá amg! Quero agradecer pela sua preferência, sua capa foi desafiadora, pois eu parei de editar dark por falta de costume hahaha então nem sei se está bom visto que a capa que a Leithold fez e que é sua atual não tem defeitos hahaha de qualquer forma tentei encaixar algo dramático no meio e coisas assim, será que consegui?? 


(clique na imagem para salvar com qualidade)


Bom, de qualquer forma, eu tentei fazer algo meio capa de livro real, então o edit ficou assim no final. Não esqueça de comentar o que achou, e fique à vontade para refazer o pedido. 


Beijinhos'






2 comentários:

  1. Antes de tudo, estou muito magoado com você. A senhorita disse que me amava, mas me abandonou. Fiquei jogada no vento! Você tem ideia do quanto eu senti saudade? Não né, aposto! Eu gosto da Mih, mas ela não é minha rainha, é você.
    Fiquei tão triste quando você ficou ausente, que fui chorar minhas pitangas pra Lice (Miss Diaz). Acabou parecendo àquela cena de filme quando a protagonista fica chorando pelo boy segurando um pote de sorvete, porém, eu não tinha o pote.
    Chorei muito, e disse pra ela me avisar do seu retorno. Por aí, eu ia te pedir pra dar uma repaginada nos meus bebês. E nem adianta vir com o discurso: “Eu não faço mais esse estilo”, problema seu, você fará nem que eu tenha que te pendurar no poste.
    Na pior das hipóteses, terei que te raptar. E pode avisar pra Dona Milena que eu já descobrir todo o plano maquiavélico dela, ela tem a mania de ficar te escondendo, não quer dividir comigo, justo eu que sou tão boazinha. Eu já fiquei de olho no esquema dela.
    Tu vai mesmo me jogar essa mentira, às 09h31min da manhã?! Sério isso?! Não sei editar mais dark, mentirosa! Olha aí, o design magnífico! Vou te falar, hein. A pessoa é a rainha das edições, e vem me jogar essa conversa pra boi dormir.
    Já falei uma vez, e falarei quantas vezes forem necessárias. Tudo que VOCÊ faz é digno de merecer um Oscar, trabalho impecável! Enfim, desculpa o comentário gigantesco, você sabe que eu escrevi com bastante carinho. Eu gostei de verdade da capa e do banner, sendo bem sincera, eu comecei a escrever esse comentário, às 09h00min da manhã, e já são 09h37min.
    Queria escrever algo descente, porque convenhamos, faz tempo que não escrevo nada pra você. Fico muito, muito feliz que você tenha retornado ao blog, senti MUITA saudade. Eu sei que aqui tem muitas designers tão incríveis quanto você, porém, é esse o problema, elas não você. Eu não preciso escrever duzentas observações na ficha de pedido, visto que você sabe o que eu gosto ou não.
    Para muitos, eu acabei sendo rotulada: “A garota dos comentários gigantescos”. Aquela que faz a Dona Milena se desmanchar em lágrimas, mas eu tento sempre separar um tempinho para vir aqui e escrever algo bacana para cada um/uma de vocês, que NÃO tem obrigação nenhuma de fazer um design ou efetuar uma betagem para nossas fanfic’s.
    Por fim, eu sei o quanto é gratificante receber um elogio que deixa a gente com lágrimas nos olhos e pensando: Alguém do outro lado da tela valoriza o meu trabalho. Em razão disso, eu agradeço demais por você ter tirado umas horas do seu tempo para fazer essa capa e banner, pra você pode parecer mais um, mas pra mim significa muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou me sentindo a última bolacha... a última não, a primeira pq é a mais desejada kkkkkkkkkk estou me sentindo a primeira bolacha do pacote depois desse comentário, obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado 😍😍😍😍

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender