DS: Os motivos estão nos seus olhos (Akayoshi) [ATUALIZADA]



(clique na imagem para abrir e salvar em tamanho original!)

Oii! 
Aqui estou eu com a sua capinha, perdão pela leve demora, mas finalmente consegui terminar de editá-la! 
Eu dei uma fuxicada no link da fanfic no Spirit, e vi que a outra designer tinha feito nesse tom mais laranja, acabou que eu tava fazendo a capa toda vermelho, então no final eu troquei a cor e resolvi te dar as duas opções. Fiz assim mais clean e (em minha opinião), a primeira versão ficou a mais bonita e mais puxado pro dark, por conta da paleta de cores. 
Eu ia fazer o título mesclado com a cor de fundo, mas aí lembrei que o Wattpad faz aquelas miniaturas piticas nas sugestões de leituras, então resolvi fazer ele maior pra ficar fácil de ler e chamar atenção do leitor. 
Enfim, dei o destaque aos olhos (para combinar fiz o mesmo esquema do quadrado que também está na capa do Spirit), e coloquei uns brilhos ao redor do título :)
Espero que goste!
Não deixe de comentar o que achou, se precisar mudar qualquer coisa, só me avisar!
Beijos!

P.S.: ATUALIZEI MEU ANJO! Perdão pelo errinho :(



2 comentários:

  1. Eu amei!
    As artes se encaixaram muito bem com a paleta de cores, principalmente a vermelha. Sério, que trabalho lindo! Ficou muito melhor do que imaginei. Como sempre, o pessoal responsável pelas artes nunca decepciona.
    Só um adendinho, na capa está "em" ao invés de "nos".
    Muito obrigada pela dedicação e carinho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, acabei de ver! perdão pela confusão, amanhã mesmo eu ajeito e já atualizo o post aqui pra você (agora eu ja desliguei meu pc e tô pelo celular akajakakak)
      MAS FICO FELIZ QUE GOSTOU AAAAAAA
      sempre que precisar, só pedir :)

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
yes, and?
Ariana Grande