Divulgação de fanfics do WD: explicação!

 


Olá gente! 
Venho aqui hoje para finalmente avisar que estaremos realizando a nossa divulgação semanal de fanfics e explicar como ela vai estar funcionando. A gente propôs algo diferente e divertido para ajudar você a divulgar a sua fanfic :)
Então vamos lá com a explicação:

O que é a divulgação de fanfic?
É a divulgação semanal da sua fanfic em um espaço na sidebar do blog. Nessa divulgação estará a capa da sua fanfic e uma frase PEQUENA (opcional) que irá redirecionar o leitor para o link da sua fanfic.

Quando ocorre?
Toda quinta-feira um post será realizado com o novo desafio e o formulário para as inscrições.

Como será realizada a escolha das fanfics?
Nós estamos lançando a proposta de algo diferente e divertido para a divulgação. Basicamente um jogo de adivinhação. SEMPRE será sobre o feat do mês, no post da divulgação semanal estará mais informações. Nós daremos dicas e vocês terão que adivinhar sobre o que se trata o desafio (uma música, uma roupa, uma frase, etc, envolvendo o feat do mês).
As CINCO primeiras respostas CORRETAS, ganham a fanfic no quadro de divulgação.

Regras para participar da divulgação:
  1. É obrigatório seguir o blog publicamente. A divulgação é algo para ajudar os nossos seguidores/clientes. Cada inscrição será conferida.
  2. Apenas fanfics que tenham trabalhos nossos (seja BC, DS, Sinopse, Betagem, etc.), ou que façam parte dos projetos parceiros serão permitidas, como uma forma de divulgar o trabalho do Wonderful e dos nossos parceiros. Nós também estaremos conferindo isso.
  3. Uma fanfic por autor, contando com co-autor.
  4. Apenas as CINCO primeiras respostas corretas serão colocadas no quadro de divulgação.
Quando sairão os resultados?
O resultado sairá aos domingos e as fanfics já estarão no ar nesse dia.

Então resumindo: toda quinta-feira será publicado o post de divulgação semanal com o desafio, sendo que o formulário para a inscrição da fanfic ficará aberto até o domingo. Nesse dia [domingo] sairá o resultado das fanfics vencedoras e elas já serão adicionadas à nossa parte de divulgação que ficará na sidebar do blog.

É isso! Espero que gostem, e que participem da nossa divulgação, é algo feito especialmente para vocês e para as suas fanfics :) 
Caso você não tenha nenhum trabalho do Wonderful, porém faça parte de um projeto do Spirit e queira participar, confira a nossa parte de "Parceiros" na sidebar e veja se o seu projeto tem parceria conosco, caso ele não tenha, entre em contato com o admin do projeto e peça para vir falar conosco e fechar uma parceria, assim poderá inscrever a sua fanfic na nossa divulgação semanal!
Qualquer dúvida, estarei disponível na c-box, no curious cat e aqui nos comentários mesmo, não se acanhem em perguntar :3
Beijos!


2 comentários:

  1. WD melhor blog, sim ou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💕💕💕💕 blog não existiria sem os clientes né, obg vcs aff 💞💞💞😔🤧🤧

      Excluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Seguidores

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
AVATAR
The last airbender