CW: O Rei do Gado (poetjjongie )

 


AAAAAAAAA muito obrigada pela preferência <3
começando por dizer que eu AMEI fazer seu pedido akskssk me entreti imenso fazendo ele 
acho que coloquei todos os elemento que pediu, espero que goste mas qualquer coisa só me falar 




3 comentários:

  1. MEU DEUS EU TAVA ESPERANDO A POSTAGEM DESSE PEDIDO SÓ PRA VIR COMENTAR KLSJDLKASJDKLASJDK
    eu preciso dizer que eu fiquei tão curiosa com o título que fui ler a fanfic e eu nunca dei tanta risada na vida, nossa, amei mesmo sdhuashduashduashu
    E a capa combinou bem com a fic, confesso <3
    Ai ai, arrasou Mirai, e pra pessoa que fez essa LINDEZA dessa fic: eu nem sou do fandom, mas eu fui obrigada a ir ler e a fuxicar a sua fanfic só pelo título slkadjlkasjdlkas eu mandei lá no grupo da Staff e a gente ficou comentando em como o título e a sinopse davam muita curiosidade de ler a fic, a gente amou muito, foi sucesso asldjaslkdjaskjdkla
    ai ai, só vim comentar de enxerida mesmo KLASJDLKASJDKLSAJLK

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsauhsuashuhua muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU KKK se não fosse a minha amiga avisar que haviam entregado eu sequer ia saberkkk ai nossa, nem sei o que comentar porque isso tá perfeito, obrigadão por ter aceitado meu pedido maluco e feito ele tão perfeitinho assim

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Not like us Kendrick Lamar
DNA. Kendrick Lamar
HUMBLE. Kendrick Lamar
Like That Kendrick Lamar
Euphoria Kendrick Lamar
LOVE. Kendrick Lamar
N95 Kendrick Lamar
Alright Kendrick Lamar
United in Grief Kendrick Lamar
Meet the Grahams Kendrick Lamar