AB: Dyamoon

 


oi coração, tudo bom?
aqui está sua ass, espero que goste <3

mirai,





4 comentários:

  1. SOCORRO QUE A ASS JÁ FOI ENTREGUE-
    EU AMEI DEMAIS!!! meodeos ela ficou perfeita num nível elevado, os detalhes, as cores, como você posicionou os png ficaram tudo-
    aaaaa muito obrigada mesmo por ter feito essa obra de arte pra mim, ficou mil vezes melhor do que eu havia imaginado e eu nem acredito que é pra mim KKKKKK ai mas poxa, você tem muito talento e eu vou usar com muito carinho essa ass nas minhas postagens, viu?? <3
    futuramente farei mais pedidos com preferência pra você :)))
    tô muito feliz aaaaaaaaa muito obrigada novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa meu deus to toda boiolinha com seu comentário :oooo poxa muito obrigada mesmo, fico super feliz mesmo que tenha gostado <3 e ficarei esperando seus futuros pedidos viu? hehe

      Excluir
  2. MEU DEUS! FICOU MUITO LINDA <3

    Socorro que você é talentosíssima *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar dizendo o que achou!
E lembre-se que:
- Pedidos idênticos realizados em mais de um blog ou projeto simultaneamente é falta de respeito com o trabalho de ambos os designers, e é um passe só de ida para a nossa lista de banimento;
- As capas de fanfics devem ser utilizadas dentro de 45 dias, caso contrário o design será doado e o usuário levará uma advertência;
- Somando 5 advertências, o usuário é banido do blog e não poderá mais realizar pedidos;

- Caso não goste do pedido, avise o designer nos comentários para que o design seja doado e o trabalho não seja jogado fora, para então refazer o seu pedido. A falha em realizar essas ações será motivo para adição na lista de banidos do blog;

Parceiros

WD Recomenda

moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code moving image by marquee html code
All Blackpink songs