AI: Wishes (Celestia)

Oi, oi amore <3
Me perdoe pela demora :(
Como pedido, a avaliação da sua fanfic Wishes foi mandada para você no seu email <3
Espero que goste e não se esqueça de comentar, okay?
XoXo,

Continue lendo ►

AI: Sociopath (slaveofkoreans)

YEEEY! Oi, oi amore <3 Tudo bom?
Como pedido, a avaliação da ideia da sua fanfic Sociopath foi mandada para você no seu email <3
Espero que goste e obrigada por escolher o WD <3
Não se esqueça de comentar, tabom?
XoXo,

Continue lendo ►

Sinopse: Heavier Than Heaven (Anyx)



Sinopse: 

O nome Rosalie Maeve Grint ganhou o seu lugar entre os mais comentados em todo o mundo. A mulher forte e segura de suas próprias decisões tornou-se o orgulho da América. Durante o seu percurso, teve ao seu redor os melhores cientistas, tendo a chance de trabalhar e aprender técnicas que se mantiveram em segredo apenas entre os profissionais da área. Seus experimentos e tentativas a levaram a alcançar um marco maior, criando projetos, aparentemente, infalíveis, sendo um dos pilares para a ciência moderna.
Sua vida pessoal também era pura euforia. Noiva de Bucky e grande amiga de Steve Rogers, tinha seus momentos que deixava o seu jaleco de lado e sua mente abria-se apenas para conversas aleatórias e risadas sobre assuntos cômicos contados entre seu grupo de amigos e família. Uma vida que podia ser considerada perfeita, mas não era. Assim como os americanos tiveram que enfrentar o caos de uma nova era, ela precisou ser ainda mais corajosa para lidar com a reviravolta que seus dias tiveram. Entre o fogo cruzado, uma vida sem escolhas, uma revolucionária mulher que faria toda a diferença.

Hello, Hello!
Como vai, meu bem?
Adorei fazer sua sinopse. Usei ao fim dela a primeira frase que mandou no resumo, pois a achei interessante e se tornou um bom desfecho. 
Espero, de coração, que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Continue lendo ►

Sinopse: My Angel (buh_buh)


OI, XUXUZINHO, Tudo bom?
Aqui está sua sinopse, espero que te agrade, caso não pode refazer seu pedido ou pedir alguma alteração que eu faço sem problemas, ok?
Caso use por favor dê os créditos para a SafeGirl do Wonderful Designs, ok?
Não deixe de comentar pra eu saber o que achou, blz? 

SINOPSE:
Daisy era o tipo de menina que teve de aprender a lidar com a dor desde que era uma garotinha indefesa e pequena, e, por causa disso, acaba machucando a si mesma.
Após muito tempo também sofrendo na escola, ela vê duas luzes em sua vida; Uma sendo Claire e a outra seu irmão, Cristian.
Mas o que será que um badboy e uma garota maltratada pela vida podem ter em comum? Ele por ela ou ela por ele?

“Cristian era como seu anjo, mas sem as asas.”

XOXO

Continue lendo ►

DS: I Hate To Love You - Second Season (dumpweed e tiadacoca)


Juro que fiquei muito insegura com as capas que fiz para o pedido de vcês! meninas do céu, no total foram três capas feitas, porque nenhuma me agradava. Espero que comentem e sintam-se à vontade para refazer o pedido.


Continue lendo ►

DS: Lullaby (Vênus)


Eu sei que não tem a frase, mas é que quando eu selecionei, acabei apertando em delete. Se eu sou uma anta? Talvez!

Enfim, me diz de novo a sua frase meu amor, que eu só atualizo esse post com a capa, okay??

Não esqueça de comentar e eu espero que tenha gostado do DS!! Boa sorte com a fic e muitos beijos szsz


Continue lendo ►

AI: Born of the Shadows (TheJoker)


Oi, oi amore <33
Desculpe pela demora mas como pedido, a avaliação da ideia da sua fanfic Born of the Shadows foi mandada para você no seu email.
Espero que goste e não se esqueça de comentar <3
XoXo,
Chessie.


Continue lendo ►

WD Recomenda: A Maldição do Tigre


Olá pessoinhas lindas!!! Primeira postagem aqui, que emoção!!!
Então, para quem não me conhece sou a Laguna e estarei postando toda terça o WD recomenda e quando ocorrer a troca do Layout, serei responsável por fazer as resenhas mas isso eu explicarei em um post futuro.
Como primeira recomendação não poderia deixar de ser do meu livro favorito: A Maldição do Tigre. Eu super recomendo a saga para quem gosta de romances épicos e de aventura na Índia.
Para ler o primeiro e os demais, deixarei o link no final da postagem. Pode ser pelo computador ou pelo celular. 
Espero que gostem, 
Beijocas!!

Título: A Maldição do Tigre (Tiger’s Curse - Primeiro Volume)
Autor(a): Collen Houck
Páginas: 755
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2011
Sinopse:
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


A Maldição do Tigre


Tiger's Curse (No Brasil: A Maldição do Tigre) é um romance dos gêneros épico, aventura e mitologia hindu, escrito por Colleen Houck e é o primeiro livro de uma série. Publicado em mais 10 países, chegou a umas das melhores posições no The New York Times. A série conta com quatro livros: "A Maldição do Tigre", "O Resgate do Tigre", "A Viagem do Tigre" e "O Destino do Tigre" e um prequel, "A Promessa do Tigre".

Este maravilhoso livro conta o romance de Kelsey Hayes com o lindo príncipe Dhiren Alagam Rajaram (mais conhecido como “Ren”). Exatamente, um príncipe porém isto é alto muito complicado de ser explicado no qual farei o máximo para esclarecer ao decorrer da resenha.

Todos os livros que lemos hoje em dia pode ser sobre um romance clichê triste mas sempre tem aquelas que fazem nossa imaginação ir tão longe que podemos nos perguntas: Como a escritório pensou em algo tão brilhante? Pois é, eu me perguntava isto a todo capítulo que se passava deste livro. Como é minha primeira resenha aqui neste blog, creio que eu não poderia deixar de começar por um dos meus livros favoritos…




Kelsey Hayes, é uma jovem de 17 anos que quando seus pais morrem em um acidente de carro, vai morar com outra família. Buscando um trabalho de verão para custear a faculdade, ela entra para um circo, onde desencadeia uma forte ligação pelo príncipe Dhiren, na sua forma como tigre branco.

Dhiren “Ren”, é um príncipe indiano com mais de 300 anos que foi amaldiçoado junto com seu irmão por um mago chamado Lokesh. Transformou-se em um tigre branco de olhos azuis cobalto. Antes da maldição estava destinado a casar com Yesubai, porém foi traído por seu irmão, que queria Yesubai para si.

Tudo começou quando Kelsey começou a trabalhar em circo por não ter outra alternativa de emprego. Ao longo de seu trabalho no circo, ela ficou literalmente abismada com um lindo Tigre branco dos olhos azuis cobalto hipnotizantes, apaixonada pelo animal, ela começou a ficar perto dele mais do que deveria, o que acabou o libertando de uma certa agonia. Tão solitário e cansado da vida que levava, Ren acabou conseguindo voltar a sua forma humana (mesmo que fosse pro meros 24 minutos) quando conheceu Kelsey e desde então soube que ela era a menina enviada para que a maldição pudesse ser quebrada. Porém, como quebrar uma maldição longe de seu país de origem? Índia é bem longe galera…

Alguns dias se passaram e um indiano apareceu com o intuito de levar o animal de volta à Índia alegando querer deixá-lo em seu habitat natural mas Kelsey deveria ir junto então porque não juntar os planos? Ela precisava de dinheiro, ele tinha que ir para a Índia, uma proposta e tudo mudou.

Ela queria apenas dinheiro para pagar sua tão desejada faculdade porém acabou ganhando algo muito a mais do que se quer sonhava em ter ou viver. Já na Índia, a menina foi deixada no posto de gasolina junto ao tigre que a princípio estava preso na jaula mas para seu azar (ou sorte), a tranca estava solta e então a fera saiu da jaula indo em direção à selva. Sem ter muito o que fazer, ela o seguiu porém estava a ponto de sair correndo pedindo ajuda mas sabia que ninguém a entenderia já que poucos entendiam o que ela falava na tal cidade. Uma caminhada longa foi feita e uma noite se passou e por sorte ela acordou sem ter nenhum arranhão e com a fera ao seu lado, fofo não? Enfim…

Um novo dia começou e então o grande felino voltou a caminhar até chegar a casa de um homem que mais tarde se apresenta como “Pet” mas antes do homem de baixa estatura aparecer, Kelsey amarrou a fera em uma árvore mas quando ia entrar na casa, um barulho lhe fez dar meia volta. O tigre que antes andava de quatro patas havia se tornado o príncipe indiano Dhiren Alagam Rajama, o moreno sedutor que irá abalar o coração de quem ler (experiência própria mas não acaba por aí porque ele tem um irmão super gato também, mas isso também não vem ao caso agora). Surpresa, ela ficou sem saber o que dizer porém Ren tentou lhe explicar tudo o que foi possível mas logo seu tempo acabou e voltou a ser o tigre branco.

A 300 anos atrás uma maldição foi lançada porém deve ser quebrada. Ren já tinha a encaminhada da deusa Durga, a menina de nome forte que o ajudaria a quebrar sua terrível maldição. Com a ajuda de Sr.Kandam e do tigre negro (príncipe Sohan Kishan Rajama, irmão mais novo de Ren), eles embarcaram em uma aventura completamente épica que lhe deixava com um desejo inexplicável de quero ler mais.

O amor irá prevalecer? A maldição será quebrada? Quantas vidas serão sacrificadas pelo desejo de ser “normal”? Só lendo para saber.


Minha opinião


Devo ser sincera, essa foi uma das primeira sagas que li e que realmente gostei, com isso, não tenho muito a reclamar. Tudo foi tão bem trabalhado que eu nem sequer sei como começar a falar sobre minha opinião. 

Para quem começar a ler, indico começar a ler no capítulo “A Selva” pois é nele que a história finalmente começa, esse eu posso dizer que é um dos poucos pontos negativos. O começo do livro pode ser dito como chato mas lhe garanto que tudo irá valer a pena no final. 

A leitura pode ser cansativa para algumas pessoas que gostam de parágrafos que vão direto ao ponto porém como este enredo é tão… tão cheio de surpresas, mistério, devo dizer que chega a ser necessário isso. Por mais que as cenas sejam muito bem escritas, às vezes deve ser evitado repetir a mesma coisa mas quem sou eu para dizer uma coisa dessa, não é verdade?

Citação preferida:


“O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.”

Link para leitura:
Livro extra: A Promessa do Tigre

tiger_s_curse_by_vyntresser-d4uklk7.jpg


Então gente, é isso. 
Por mais que algumas pessoas possam dizer que o livro não vale a pena de ser lido, eu digo o contrário pois eu também pensava desse jeito. Depois de ler a saga inteira eu ainda me pergunto: 
“Por que não existe mais livros como este?”





Continue lendo ►

Betagem de Capítulo: My Angel - Capítulo 01 (buh_buh)


Hey love, o capítulo betado já foi enviado ao seu e-mail.
Comente para eu saber se chegou.

Olha, eu tive sérios problemas com essa betagem, fiquei bem confusa em algumas partes, já que a narração estava em 1° pessoa e do nada passava para 3° pessoa. 
Outra coisa, pelo que eu percebi do capítulo, creio que você é portuguesa. Olha eu nunca betei um capítulo escrito em português de Portugal, então eu posso ter corrigido coisas que aí é correto mas aqui não ashuashua, então desculpa mesmo.

Kisses Smurfianos ♥




Continue lendo ►

Betagem - Let The Game Begin (Caroline Lima)


Hey Honey! Sua betagem de capítulo já foi enviada por e-mail :)
Não esqueça de comentar se gostou!

Kisses <3


Continue lendo ►

DS: Mafiosa: Ascensão Ao Poder (Agente Prince)


Quem é horrível em tema criminal??? Eu mesma, Tremaine Mello.

 skhaskahs MIGA eu espero mesmo que você goste, porque olha, foi só sofrimento pra chegar nesse resultado. Primeiro que esse cara é um gostoso e eu ficava maluca não sabia nem mais o que eu tava fazendo. Depois eu não consegui meter nenhum dourado.

Não esqueça de comentar o que achou, boa sorte com a fic porque se eu não tenho estruturas para Chris Evans vestido de um mero Capitão América, imagina você que tem na cuca que ele é o maior chefe da mafia que você respeita.

Beijos!!


Continue lendo ►

Sinopse: O Tutor (Belieber_Pt)


Sinopse

Ao olhá-la, o seu coração batia mais forte contra o lado esquerdo de seu peito. Ao sentir o seu cheiro, todos os átomos de seu corpo fervilhavam diante a tanta pureza. Ao tocá-la, a maciez de sua pele o fazia entrar em chamas. E ao beijá-la, ele degustava o seu sabor preferido. Mas, quando sua cabeça pousava sobre o travesseiro e ele a mantinha sob sua proteção, a culpa lhe corroia e as incertezas sobre o pecado devastador, o atormentava. Cameron sabia que não era certo amá-la e cobiçá-la tanto, pois ela era sua irmã mais nova, e ele, o seu tutor.

Hello, Hello!
Como vai, baby girl?
Primeira postagem no blog, nho nho
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Continue lendo ►

DS: ROGUE CAMP (SEAFRETS)


eu fiquei que nem uma barata doida tentando pensar em uma maneira de encaixar as três meninas, no final eu fui pro famosão clichê lol

Espero que goste linda, eu amei!! De vdd kkk

Enfim, não esqueça de comentar o que achou, boa sorte com a fic e beijuziz!!!



Continue lendo ►

DS: Bad Blood - Interativa (gigihwdids)

(clique na imagem para abrir em tamanho original)

Hey, amor!
Desculpe a demora, mas aí está seu pedido!
Espero que goste, e eu utilizei as fotos que mandou - obrigada <3
Não deixe de comentar dizendo o que achou, huh?
Beijocas!



Continue lendo ►

DS: Damaged Memories (Vênus)

 

(clique nas imagens para abrir em tamanho original)

Heya!
Sorry pela demora!
Então, eu só vi depois que você queria a capa dark, mas eu fiz ela mais "triste/melancólica", espero que esteja tudo bem. Fiz duas versões pra você escolher :)
Enfim, espero que goste, senão fique a vontade para refazer o pedido.
Não deixe de comentar dizendo o que achou, sim?
Beijocas!




Continue lendo ►

DS: Meu Malvado Favorito (Isabella)

(clique na imagem para abrir em tamanho original)

Okay, é oficial: eu odeio o Nyah! Fanfiction e sua exigência de usar jpg
MENINA, DESCULPE A DEMORA, MAS MEU DEUS, QUE CAPA É ESSA?
Eu simplesmente amei editá-la, catei uma foto da Scarlett tão *--------*
Tentei colocar o que você pediu (de algo relacionado a igreja) e espero que goste :)
Desculpe a demora e por favor, não deixe de comentar dizendo o que achou, sim?
Beijocas!


Continue lendo ►

DS: Pure Blood (Kiara)


(clique na imagem para salvar em tamanho original)
Muito obrigado pela preferência amor! 
Amei fazer o seu pedido (Zoey mozão), espero que goste.
-XoXo, Serpent.


Continue lendo ►

DS: The Past (NothingNow_)


Desculpe pela demora. 


Continue lendo ►

RESULTADO DA MODERAÇÃO!


HEY GALERA!
Sorry pela demora, falei que o resultado sairia ontem, mas (agora é 00:16) eu tava no Skype com alguns amigos e só vi o horário agora hsoahso

Bem, antes de falar o resultado, eu queria agradecer TODO MUNDO QUE SE INSCREVEU <3 Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz em ver as respostas de vocês, o quão dedicados vocês se mostraram e o quão queridos todos vocês são, realmente não há palavras pra descrever. Eu só gostaria de ressaltar que: essa não é a primeira e nem a última vez que precisaremos de moderadores, o Wonderful está crescendo bastante e, eu tenho certeza, iremos precisar de mais mãos ao longo dos anos, então, se você não passou, não fique triste e nem desapontado consigo mesmo - se eu pudesse, aceitaria todo mundo, mas não dá <///3
Sendo assim, eu gostaria de dizer que as nossas novas moderadoras são: Miss_Fray, Laguna, SafeGirl e HarleyQuinn.
Meninas, estarei enviando um e-mail pra vocês logo logo, mas se puderem me adicionar no Facebook (link) e me chamarem, ficaria mais fácil, ou então me contatem no Whatsapp :)
É isso, queria agradecer NOVAMENTE a todo mundo que se inscreveu, vocês são DEMAIS <3
Beijocas!





Continue lendo ►

Betagem: How To Be A Heartbreaker. - 1. (lessons)


Hey, amor. O seu pedido foi enviado para o seu e-mail. Saiba que está tudo perfeito. As falas bem organizadas e a ortografia mais do que perfeita. Tudo recaiu bem, inclusive os detalhes que colocou. Sua escrita que sem erros, parabéns. 
Não se esqueça de comentar o que achou <3

Um enoorme beijo,

Continue lendo ►

Betagem: Sugar - DOS. Matemática (Roberta Marinho)


Amor, enviei sua betagem para o teu e-mail. Comente aqui o que achou e caso aja algum erro. Saiba que seu português é impecável, não tive de alterar quase nada. 

Um enorme beijo,

Continue lendo ►

DS: The Klaroline Love (_fod4se)

(clique na imagem para abrir em tamanho original)

HEY GIRL!
Tudo bem? Espero que sim ^^
EU SIMPLESMENTE AMEI FAZER A SUA CAPA, EU AMO O KLAUS, E SHIPPO MUITO ELE COM A CAR <3
Desculpe a demora, mas espero que goste!
Não deixe de comentar dizendo o que achou, okay?
Beijocas!



Continue lendo ►

DS: Dark Paradise (Caroline Morey)

(clique na imagem para abrir em tamanho original)
Hey, gatinha!
Perdão pela demora, mas espero que goste do pedido!
Eu adorei editá-lo e tentei seguir as suas observações - eu adicionei essa foto de baixo como uma forma de referenciar a TO, procurei uma de New Orleans, mas estavam bem ruinzinhas </3)
Espero que goste!
Beijocas!



Continue lendo ►
Tecnologia do Blogger.