Sinopse: O segredo de Melissa (V C SOUZA)


Olá! Como vai? Bom, aí está sua sinopse! Espero que goste e peço mil desculpas pela demora. Tentei ao máximo fazer como pediu. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido; eu fiz duas sinopses: uma com a frase que você mandou e outra sem. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE 1
Por mais que a vida apresente dificuldades, sempre haverá um obstáculo mais difícil de superar que o anterior já superado, e Melissa Reis sabe bem como é isso. Na vida, ela sempre teve de enfrentar um obstáculo pior que o outro. Antes de tudo, ela é cega, mas esse foi o primeiro obstáculo superado. Além disso, sua família esconde um segredo tão valioso quanto perigoso: um espelho que te leva ao mundo dos mortos. Certo dia, ela e seu marido Murilo Tavares visitam esse mundo que se assemelha com o mundo dos vivos, só que muito mais perigoso. Na visita, ela volta a enxergar, mas pode nunca mais ver seu amado marido.

SINOPSE 2
Todos temos segredos, alguns apenas mais perigosos do que outros. Mas o amor será mais forte do que todos eles? Na vida, sempre haverá um obstáculo mais difícil de superar que o anterior já superado, e Melissa sabe como é isso. Ela é cega, mas esse foi o primeiro obstáculo. Além disso, sua família esconde um espelho que leva qualquer um numa viagem ao mundo dos mortos. Uma vez, ela e Murilo, seu marido, visitam esse mundo que se assemelha com o mundo dos vivos, só que muito mais perigoso. Na visita, ela volta a enxergar, mas pode nunca mais ver seu amado marido.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.