This is a goodbye!


Hey, gente!
Aqui quem vos fala é a Mi (Leithold) e, pela última vez aqui no Wonderful, estarei fazendo uma postagem nesse blog maravilhoso e que eu amo tanto.
O negócio é o seguinte (vou falar rápido, porque quero fazer isso igual a tirar esparadrapo: rápido e indolor): estou saindo do cargo de Web-Master, saindo desse mundo de design, e quem irá ficar no meu lugar é a Stormy.
Eu conheço a Stormy desde o ano passado, ela foi minha Co-Web antes do blog entrar em Hiatos, e ela é uma das pessoas que eu mais confio pra manter o blog pra frente e fazê-lo prosperar.
Muitos de vocês devem estar se perguntando: por que você está saindo, Mi?
A resposta é, ao mesmo tempo simples, e ao mesmo tempo complicada. No geral, tudo se resume a tempo e a rotina, a vida de "adulta" chegou na minha porta e agora ta tudo uma bagunça: to trabalhando, estudando, fazendo curso, cuidando da casa, cuidando da minha irmã, fazendo minha pesquisa... Não to dando conta. E para melhorar, minha casa foi roubada, levaram meu notebook, e agora que eu consegui outro - depois de semanas (por isso que estava sumida) - eu nem consegui instalar o Photoshop ainda justamente por essa falta de tempo. A única coisa que eu to fazendo nesse computador é trabalho, estudar pra prova, pesquisar artigos pra fundamentação da pesquisa... tá foda.
E somado a tudo isso, vem os motivos mais complicados, mas que eu estou grata por estarem acontecendo: minha vida social voltou a existir. Eu estou me sentindo bem, fico ansiosa pelo próximo dia, pois sei que irei dar risada, fazer piadas, brincar, me divertir com meus amigos. Amigos palpáveis, não somente virtuais. E isso é bom. Gente, isso é maravilhoso. E não estou preparada pra dar preferência a uma vida virtual e esquecer de viver a minha.
Não se enganem, eu AMO MUITO tudo isso, todo esse mundinho de designs, fanfictions, fandom... eu adoro tudo isso. Mas se for comparar com o que eu tenho agora (amigos pra conversar todos os dias, ombros pra chorar, assistir filmes com eles, dar risada, zoar, reclamar, etc) eu não tenho vontade de voltar a ser como eu era antes.
Obviamente, sempre levarei uma parte de design comigo, faz parte de quem eu sou, eu desenvolvi a minha personalidade, a minha pessoa, no meio de todos vocês que diretamente, ou indiretamente, passaram pelo WD, mas agora já chegou a hora de dizer adeus.
Acredito que tudo o que eu tinha que contribuir pro Wonderful eu já contribuí. Já dei meu máximo para esse blog, e fico muito orgulhosa de ver como ele cresceu, e de ver a quantidade ENORME de designers que se encontraram nele, que evoluíram, que cresceram e prosperaram sob minha supervisão e treinamento. É com uma extrema felicidade, com um coração leve e com um sorriso no rosto que eu passo a liderança do Wonderful pra outra pessoa, porque sei que - assim como eu - ela irá agregar algo ao blog, irá deixá-lo com a sua cara e mais dezenas de designers irão se formar nele, assim como aconteceu comigo.
É isso, na verdade.
Beijocas pra todos, amo vocês, se precisarem de mim, sabem onde me encontrar!
Desejo tudo do bom e do melhor pra todos <3


3 comentários. Comente também!

  1. Estou muito triste com a notícia, porém ao mesmo tempo feliz por você conquistar sua vida social, que é mais importante e melhor.
    Sabe, Mi, o WD foi o primeiro blog que eu conheci nesse mundo de designs, fanfics. Na época eu editava no Movie Maker e me inscrevi no WD, minha reação quando aceita, foi incrível, foi satisfatório. Eu cresci com o WD, meu trabalho evoluiu grandemente por essa oportunidade. Você foi a pessoa que incentivou essa melhora, que, particularmente, me tornou a designer que sou, sem o primeiro empurrãozinho, jamais viriam as demais coisas, oportunidades, etc. Nem preciso citar que o WD se tornou o que é hoje por seu trabalho e esforço, tendo altos e baixo... E eu acompanhei tudo isso e ver você tomando essa decisão difícil e madura, mostra o quanto a blogsfera te transformou. Meus parabéns, amor, que você conquiste tudo o que ainda não conquistou e vou sentir muita falta de você como designer e pessoa, sou eternamente grata a voce e o WD!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, moça!
      Eu agradeço suas palavras carinhosas, assim como deixo as minhas: fico extremamente feliz e realizada ao saber que, de alguma forma, eu influenciei sua vida para melhor e fico mais feliz ainda ao saber que você aprendeu algo comigo <3 Confesso a todos que, metade do tempo, eu não fazia ideia do que estava fazendo, cai nessa posição de Web-Master de pára-quedas e tive que me virar nos trinta, mas acredito que isso me moldou, e que se hoje sou essa pessoa a quem eu me orgulho de olhar no espelho, é por todos vocês que me ajudaram, demandaram o melhor de mim, que me fizeram amadurecer e aprender lições que irei levar para a vida toda.
      Assim como você, eu sou grata a todos que já cruzaram o meu caminho e contribuíram de alguma forma para a prosperidade do Wonderful - que sempre será meu bebê, meu xodó <3
      Um beijo pra você, e que continue sempre firme e forte.

      Excluir
  2. Poxa Leith, eu acompanho seu trabalho nesse site há bastante tempo. Sim, a vida adulta é complicada e cheia de escolhas, precisamos muitas vezes sacrificar algo em prol de outra. Mas, ainda sim desejo felicidade nessa sua nova jornada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.