Sinopse: Fall to pieces (loIeeta)



Me perdoe a demora vida, nos desculpe também se sua sinopse não foi feita pela designer que desejava, eu teria até repassado até ela, mas a história me atraiu muito e vi que não parecia que ia se importar se não fosse feita por ela, mas caso não tenha gostado da minha, pode refazer o pedido com preferência a ela novamente que vou entender.
Espero que goste da minha, eu adorei sua criatividade e espero que dê certo, não se esqueça de comentar, beijão.





Ela é a melhor advogada que New York tenha visto, podendo inocentar pessoas com crimes brutais, como por exemplo, inocentou uma mulher acusada de colocar fogo em seu marido.
Com acontecimentos de seu passado poderiam impedir de pegar o caso do dono de uma empresa que tenta cultivar o meio ambiente, o mesmo acusado de matar sua esposa. O homem que acabava de aparecer em seu escritório não parecia ser o mesmo na época de escola que gargalhava das atrocidades que sua namorada cometia com ela naquele tempo. Ela teria de ser profissional e olhar nos olhos de quem atormentou sua época de escola, ver se havia verdade neles e se ele realmente não havia assassinado a própria esposa.





Um comentário. Comente também!

  1. meu deus do céu mulher, imagine, nem me importei com a demora e o resultado foi melhor do eu esperava!!
    Eu amei muito a sinopse, muito obrigadaaaaaa!
    E me sinto lisonjeada por saber que você gostou da minha história, eu queria mudar um pouco o fato do guy ser sempre o "herói" da garota e mostrar como uma mulher pode ser a heroína do cara dela, sabe?
    Mais uma vez, obrigada pela sinopse, eu amei muito e já irei usar!
    XOXO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.