Sinopse: All of Me (LeeAninha)


Confesso que eu ia entrando em ausência, mas vi seu pedido de k-pop, então resolvi fazer logo antes de ir, pois sei a dificuldade que pedidos assim encontram... ;~; Enfim... Espero que goste da sua sinopse e peço mil desculpas pela demora. Tentei ao máximo fazer como pediu. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE
O que está acontecendo nessa mente linda? Nunca pôde conhecer o amor de verdade, tendo de lidar com o desejo como ferramenta de trabalho e sendo tratado pelo “chefe” com desprezo. A mãe, então, também não lhe deu o amor que necessitava. Como será capaz de amar? Complicado, mas perfeito do jeito que é. O mundo está te castigando, está por perto e acompanhando tudo. Mesmo assim, Baekhyun tem que viver! Agora ele está longe de seus carrascos, é tempo de viver. Dê tudo de si, ame quem te ama! Quem te ama, ama tudo de você, ama as suas curvas e seus contornos e todas as suas imperfeições perfeitas. Sr. Park, tenha cuidado, pois esse coração está muito ferido, talvez até acostumado com a dor.


2 comentários. Comente também!

  1. Oi, perdão por não ter comentado antes, só vi a postagem agora.
    Não se preocupe, você não demorou nada (outros sites já demoraram mais para entregar meu pedido - ou nem entregaram até hoje)
    Triste essa realidade dos pedidos de kpop ;-;,que bom que mandei antes de tu ficar ausente.

    Agora vamos escrever sobre a sinopse... Ficou maravilhosa!
    Com certeza você já leu muitos comentários assim, mas é porque sua escrita é realmente ótima!
    Não desista de ajudar pessoas como eu, que não tem o talento de fazer uma sinopse como você

    Vou usar a capa sim e não esquecerei dos créditos
    XOXO!^ ^

    ResponderExcluir
  2. Que capa? Kkkk É sinopse, moça... kkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.