Resenha: Opposite Sides (Travismaddox-)


Olá pessoinhas, como vão?
Aqui estou eu com mais uma resenha e devo admitir que quase morri quando vi que era de Magcon. Eu simplesmente amo a Magcon (antiga, nada contra a que teve no segundo ano e na que teve por ultimo), mas nunca consigo achar uma fanfic deles que me faça ficar focada e querendo mais e mais. Agora, eu finalmente achei uma que eu vou poder dizer: Essa porra é boa pra ca*****!! (me animei? talvez um pouco).
Espero que gostem e autora, caso não goste tem todo o direito de refazer o pedido.

--------------------------------------------------------------------------



Título: Opposites Sides
Autora: Travismaddox
Site em que foi postada: Social Spirit
Categoria: Ashley Benson, Nash Grier e Magcon
Gênero: Romance
Terminada: Sim
Trailer: Clique aqui para ver
Link: Clique aqui para ler
Sinopse:
Eu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo feito rapidamente ou nas questões da vida. Eu pensava que essa era uma das minhas qualidades, gostar de fazer o certo, mesmo desejando quebrar regras, de vez em quando. Um dia, eu conheci um erro que possuía belos olhos azuis, um rosto bem desenhado, muitas tatuagens por seu corpo, lutava ilegalmente e tinha cometer erros como hobby favorito. 
Eu tentei fugir. Eu tentei correr. Eu tentei esconder o que eu sentia quando ele estava por perto, mas eu falhei. Uma vez, ouvi dizer que precisamos tomar cuidado com nossos rodopios, pois a queda pode ser brusca, dolorosa ou fatal. Eu sempre me cuidei para não cair e me machucar, mas quando se tratava dele, as quedas faziam parte da nossa dança e eu não me importava em ter alguns arranhões, desde que no final ele estivesse comigo, sendo o meu lado oposto.


Opposites Sides 

A história se trata de um romance onde a personagem principal é a maravilhosa Alexia Lewis, interpretada pela magnífica Ashley Benson. Em tempos atuais, ela é filha de uma das pessoas mais importantes dos Estados Unidos porém não gosta muito disso por ser privada de coisas que adolescentes normais faziam mas ela era extremamente proibida. Tratada sempre como uma joia rara, ela se viu muito presa e agora estaria disposta para mudar isso. 

Com a ajuda de sua mãe, ela se inscreve em uma universidade no qual tinha um ótimo programa de dança mas para que ela fosse permitida ir, teria que fazer o curso que seu pai desejasse. Mesmo que não gostasse dessa ideia, teve que aceitar pois só assim começaria a sair do casulo que seus pais construíram ao seu redor. 

Alguns dias se passaram e o grande dia chegou, animada, ela vai a universidade completamente extasiada. Sua colega de quarto, Mahogany Lox, lhe acolheu como amiga e logo uma amizade cresceu entre elas. A universidade estava sendo tudo o que ela imaginou, até mais, só que uma coisa mudava tudo e fazia seus pensamentos ficarem o mais confusos possíveis. O nome desse problema é Nash Grier, o badboy lutador que cursa engenharia com um passado sombrio.

Ele é de longe o mais bonito de toda a universidade e desejado por todas. Até mesmo pela menina mais popular que faria de tudo para tê-lo, a mesma não gosta muito da Alexia (já era de se esperar isso). Para Alexia, ele era um problema na certa mas a vontade de conhecê-lo e tentar entendê-lo era algo mais. Poderia ser loucura e até mesmo perigoso mas ela não ligava, queria fazer essa mudança em sua vida dar certo e para isso teria que se permitir conhecer o terreno que todos temem em pisar. 

Alguns dias se passaram e a grande festa de boas vindas aos calouros chegou. Alexia não estava muito animada porém com o incentivo de Mahogany, ela foi mas se arrependeu logo em seguida. Com o começo do ano letivo, também vinha de brinde os trotes que era um dos pontos chave da noite. Todos os calouros tiveram que ficar semi-nus no palco principal e logo usados para o Body-Shot. Nash nunca havia feito isso com ninguém mas quando viu que Alexia ia ser uma das vítimas, não mediu tempo para se voluntariar. Atraindo olhares desconfiados e até mesmo surpresos, ele brincou com o corpo dela e logo caiu fora da festa. 

Um romance louco que terá o de melhor e o de pior a tona quando eles menos esperam. O passado, o presente serão seus verdadeiros inimigos e o futuro um sonho de ser vivido. Tudo pode mudar de um dia para o outro, menos o amor de Nash por Alexia. 

Alexia conseguirá viver longe da loucura que é ser filha do homem mais poderoso do pais? Nash contará sobre seu passado? Entre mentiras e traições, o amor irá prevalecer até o final?

Leia e todas as suas perguntas serão respondidas.


Elenco


  • Ashley Benson como Alexia Lewis (Young)
  • Nash Grier como o próprio. 


Demais personagens são integrantes da ex-magcon e seus convidados. Quem acompanhou aquela época maravilhosa sabem quem são porém para os que não sabem, irei dizer os nomes que são os mesmo nesta fanfic. 


  • Cameron Dallas 
  • Mahogany Lox 
  • Jacob Whitesides 
  • Sammy Wilkinson
  • Nate Maloley
  • Aaron Carpenter 
  • Jack & Jack 


Se eu me esqueci de algum, por favor, me avise pois estou com um certo receio disso hahahaha. 


Minha opinião 


Eu já havia começado a ler esta fanfic assim que foi postada mas como fui viajar, acabei ficando sem internet e perdi o link dela. Vi capas sendo entregues com seu nome e eu continuei procurando, nunca consegui achar ela no spirit. Não sei se escrevia o nome errado ou estava procurando de maneira errado, mas isso não vem ao caso agora. Quando vi o pedido na lista de respostas para por no cronograma, quase enfartei de felicidade. 

Essa é uma das histórias que eu digo ser bem surpreendente. Cada capítulo supera o outro fazendo com que você deseje ler cada vez mais e mais. Mesmo sendo de magcon e algumas Fanfics dessa categoria ser pouco desenvolvida, essa aqui é uma das poucas que eu li querendo mais e mais. Eu, sendo uma magcult sofredora, quase nunca encontrava fanfics boa deles (e nem com o Hayes, nunca terminam, se souberem de alguma, me avisem pelo amor de Deus)

Enfim, claro, alguns erros ortográficos sempre aparecem, alguns até mesmo engraçados (igual às vezes em que o Nash está sendo descrito e vem “o garota”) mas isso é normal. Tirando isso, a leitura é tão leve que você não se cansa em nenhum momento. 

Uma história inspiradora que fará você querer seguir seus sonhos custe o que custar.


Citação preferida 
Eu fiquei louco e ainda mais louco quando ela me estapeou e eu transformei minha garota doce em uma garota raivosa. Eu vi ali, que eu não posso viver longe dela. Eu não posso viver com ela me odiando, mesmo que eu saiba que ela virá a me odiar muitas vezes. Eu quero o seu amor, mesmo não sabendo o que é isso e não merecendo isso.-- Nash Grier



Tudo nesta resenha tem o intuito de trazer o melhor da fanfic e não para magoar os sentimentos do autor.


3 comentários. Comente também!

  1. Muito obrigada, de verdade.
    Compreendo sua vida de sofredora, porque sofro tanto quanto você. ~saudades old magcon~
    Pela história ter sido concluída a pouco e eu ter inúmeras outras histórias ainda em andamento, não tive tempo de corrigir os erros que passam despercebidos por mim, até mesmo sendo perceptíveis ao ler calmamente, mas logo irei ajeitar tudo, da maneira em que foi registrada.
    De qualquer modo, sou, realmente, grata pela resenha. Fico feliz em saber que gostou da história em si.
    Colocarei nas notas finais do capítulo o link desta resenha sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, todas nós cometemos erros de ortografia. Só coloquei pois tenho que fazer tudo o que vi de bom e de ruim (mesmo não tendo nada ruim).
      Fico muito feliz que tenha gostado e eu amei a sua Fanfic. Estou falando como se já não estivesse terminado de ler tudo... hahahaha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.