Resenha: Diamond's Revenge (BellBell)


Olá pessoinhas, como vão? Espero que bem.
Demorei? Acho que sim mas minhas aulas começaram e encontrei tempo para escrever a resenha apenas hoje quando cheguei da escola.
Espero que goste. Caso não, tem todo o direito e liberdade de refazer o pedido.

------------------------------------------------------------------------------


Título: Diamond’s Revenge 
Autora: BellBell
Finalizada: Não 
Site em que foi postada: Social Spirit 
Categoria: Justin Bieber 
Link: Clique aqui para ler 
Sinopse: 
Ele era um cara mau, o tipo de cara que só tem a oferecer um tiro na sua testa, e ela surgiu de repente. Dois amores, o fim de uma família, uma promessa e um sonho de vingança, era apenas isso que Diamond carregava na bagagem com seu jeito misterioso e inteligente de ser. Justin se sentiu intimidado, mas nunca confessou; como podia se sentir atormentado por causa de uma mulher? Mas era uma mulher que sabia demais. Sabia o que ele precisava saber. A vingança é uma forma de reconquistar o que você perdeu, é possível vingar um amor com uma nova paixão? 
"Eu vi o paraíso, e me apaixonei pelos seus imensos olhos verdes. Mas quando eu experimentei o inferno, amei o fogo."

Diamond’s Revenge 

A história se inicia com um flashback que me chamou bastante atenção por ser voltado a uma morte bem marcante na vida da personagem principal, Diamond. Além do belo nome, ela é uma dessas meninas tituladas como “Bad Girl” roqueira que quer apenas uma coisa na sua vida: Vingança. Depois da cena onde conhecemos um pouco sobre ela e sua certa fraqueza sobre o passado, sabemos que ela perdeu o amor de sua vida e companheiro desde que ela se entendia por gente: Olivier. 

Isso foi um acontecimento tão marcante que ela jurou se vingar e esse é o acontecimento no qual vai mover a Fanfic pelo que eu pude perceber. De primeira, minha primeira impressão é a mesma que sempre tenho em todas as Fanfics criminais que leio com o Justin, a menina que não quer mas o fundo vai querer ele de alguma forma ou algum jeito se é que me entendem. 

Eu estava certa? Não sei. Tudo na fanfic aconteceu um pouco rápido e eu me perdi um pouco em certos momentos mas pude pôr os pensamentos no lugar e continuar a ler. No prólogo mesmo você já tem uma certa ideia de quem a personagem principal é de verdade sem ter que ver brigas ou momentos tristes, bom, momento triste já basta o começo. Nunca li uma fanfic que começava com uma morte logo de cara mas depois de ler mais a fundo os capítulos, percebi que era completamente necessário. 

Diamond é a gostosona da parada toda, a mulher mais foda que você pode ler em descrições. Não estou brincando, sabe alguém que usa um sutiã vermelho sem blusa apenas vestindo uma jaqueta com calça de couro super colada e sai nas ruas? Não sabe? Pois agora sabe, ela mesma. Posso até ser louca mas eu nunca sairia de sutiã por aí (meu namorado me mataria). Ela é e sempre foi motivada pela tal vingança que quer realizar mas quando estava prestes a pôr tudo em prática, percebeu que teria que se aliar a alguém que quer quase o mesmo que ela e é nisso que a operação Bieber começa a ser posto em prática. Sozinha ela poderia não conseguir mas junto a ele, pode conseguir até mais do que deseja.

Justin Bieber é igual a Diamond, só muda o que tem entre as pernas. Completamente pervertido, metido a “Bad Boy” que se acha pra caramba mas que ainda quer ser o chefe do tráfico de toda Atlanta, cidade onde se passa a fanfic. Mas para isso acontecer, ele precisará derrubar um de seus inimigos que por destino ou acaso, é o mesmo homem que Diamond quer se vingar. Juntando ao útil ao agradável, eles se tornaram em uma especie de sócios de negócios que possuem desejos de irem para cama e terem uma noite inesquivável. Se isso irá acontecer? Só lendo para saber.

Em meio de conflitos, um possível romance e visitas do passado, será que a vingança se realizará? Ou eles botaram tudo a perder por causa do desejo inexplicável e malicioso que tem um pelo outro? Será que essa fanfic terá um final feliz?

Elenco

Além do Justin Bieber ser um dos protagonistas, não consegui achar o nome da mulher que representa Diamond, uma pena mas caso eu consiga achar ou me informarem, irei por aqui e só assim não faltará nada nesta resenha.

Claro que existem outros personagens porém já são conhecidos por estarem sempre nas fanfics relacionadas ao Justin e junto a tag Magcon, vem os personagens que você já imagina quem são. Para não perder pratica, irei por os nomes deles aqui em baixo, o nome real é o mesmo na historia.

  • Ryan Butler
  • Chris Beadles
  • Matthew Espinosa


Minha opinião 

No primeiro capítulo eu fiquei com o queixo no chão pois a quantidade de palavrões me deixou meio desconsertada, não sei se é por causa do enredo que é um pouco pesado ou por causa de tudo se voltar a um mundo de rebeldes, mas gente, quando palavrão. Sorte que minha mãe não estava perto quando estava lendo, ela tem mania de ver o que leio ou escrevo.

Os parágrafos são extremamente perfeitos e bem desenvolvidos. Nunca poderão ser tachados como cansativos pois ele sempre deixam um gostinho de quero mais e mais. Sem falar sobre o paragrafo ou fala final de cada capitulo que lhe deixa sempre de queixo caído.

Tenho que ser sincera, no começo eu estava pronta para fazer uma resenha completamente sem vontade de fazer a resenha mas depois de ler o ultimo capítulo que foi postado, fiquei tão motivada que eu entraria em crise se não fosse escrever. Fiquei tão motivada que até escrevi um capítulo inteiro para minha fanfic, e é bem raro eu ter criatividade para escrever rápido.

Diferente. Essa é a palavra certa para definir essa fanfic pois dentre todas que envolvem o tema criminal, essa foi a úncia que me surpreendeu ao mesmo tempo que me assustou e ao mesmo tempo que me inspirou. Gostei muito quando a leitora deixou claro sua posição sobre drogas e que é totalmente contra apesar de que na fanfic ela tem um pouco disso, isso é o completamente certo e muitas autoras não fazem isso.

Recomendo? Claro que sim!

Citação preferida

“ — E é por isso que você precisa de mim, Bieber — ela pegou o aparelho rachado das minhas mãos, o colocando em um canto aleatório. — Eu conheço Damon Motherwell como a palma da minha mão. — Ela sorriu, um sorriso completamente maldoso, que fazia até a sua fileira de dentes brancos parecerem intimidadores — Não se engane, Justin Bieber, eu sou muito mais do que aparento ser. Eu quero minha vingança, e sou capaz de passar por cima de qualquer um para obtê-la, não duvide disso.”
— Diamond
(O banner mais lindo da fanfic, em minha opinião)

Tudo nesta resenha tem o intuito de trazer o melhor da fanfic e não para magoar os sentimentos do autor.




Um comentário. Comente também!

  1. Gente, chorei <3
    DR (minha amiga começou a usar essa sigla e eu comecei também ahahaha) já foi tachada como muito clichê, coom personagens e enredo clichê, coisa e tals, e principalmente por isso eu fico feliz que você tenha curtido a história, tava precisando disso, sweetie <3 espero que tenha sido sincera.
    Eu estou enviando meus capítulos para betagem em vários blogs, pq quero muito ficar livre de erros de português, esse tem sido meu projeto pra fic por enquanto hahahahaha
    Eu tenho muitos problemas em escrever a história, pois é tudo muito complexo no enredo e eu tento procurar um meio de não me perder e não fazer as leitoras se perderem também! Então me desculpe se em algum momento você ficou confusa <3
    Ah, o nome da garota é Jessica Green, e está escrito na lista de personagens

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.