Resenha: Aluna Exemplar



Olá pessoinhas, como vão? Espero que bem.
Essa foi, com toda certeza do mundo, a resenha mais rápida que eu fiz. Mas também, eu já tinha começado a ler ela então foi bem mais fácil elaborar ela.
Autora, caso não goste, tem todo o direito de refazer o pedido mas espero de coração que goste. Alias, lhe mandei solicitação no Facebook (Laguna Blue) pois preciso falar com você a respeito dessa fanfic (nada demais).
Espero que gostem,
Beijocas.

--------------------------------------------------------------------------


Título: Aluna Exemplar
Autora: Xuliaa
Finalizada: Não
Site em que foi postada: Social Spirit
Categoria: Justin Bieber
Link: Clique aqui para ler
Sinopse:
Fios dourados e perfeitamente alinhados, sorriso impecável que transmitia malícia e luxúria, olhos cor de mel que transbordava maldade e sensualidade. Ele carregava uma aliança banhada a ouro e Clary Shepherd sabe disso. Ela sente que é proibido, perigoso e tentador. Eles se despertam os instintos mais sacanas que há, vivem em um mundo onde o proibido atrai, fascina e pior: os controla. O fato de ser casado era um problema, mas havia outro problema maior... Justin Bieber não era ninguém mais ninguém menos do que seu professor de matemática.

Aluna Exemplar

Como o título já dá uma grande dica do que a fanfic irá falar, irei dispensar aquela introdução clichê que faço. Bom, na verdade ela será necessária mas não farei tão formalmente.

Justin Bieber, o mais novo professor de matemática (que eu tenha um professor bonito que nem ele, amem), tem sua primeira cena logo no prólogo. Bem direto ao ponto, a narração nos dá uma pitadinha de como ele em seu ambiente de trabalho, diferente de muitas fanfics, ele é calmo e trato tudo e a todos com formalidade ao máximo pois não quer dar o braço a torcer logo no primeiro dia de trabalho.

Muitas pessoas quando se conhecem dizem: “prazer em lhe conhecer”. É nesse momento que você deve estar se perguntando: “Mas laguna, isso é óbvio, por que está dizendo isso?”. A resposta é bem simples meus caros e ela tem nome junto a um papel muito importante em toda a história. Clarissa Roux Shepherd, a menina mais popular em seu grupo de amigos. Sabe de uma menina que sempre é ela mesma sem se importar se a acham metida, ignorante ou safada em certo ponto? Então… se não sabe, agora sabe, ela. Ok, isso pode ser clichê para alguns, bem clichê, mas posso lhe garantir que é bem diferente.

O fato é, Clarissa já sua começa soltando uma coisa que eu digo ser perola* e essa pérola foi: ;’Eu tenho satisfação em conhecê-lo, prazer é só na cama”. Gente… gente… se eu digo isso a um professor eu sou expulsa de sala na hora, mesmo que o professor fosse o substituto de geografia que é um deus grego. Muitos começaram comentar sobre a tal resposta quando pula para o próximo capítulo e não sei ao certo se passaram alguns dias ou se foi no mesmo, mas o leitor logo surpreendido com uma pegação em uma sala vazia.

Calma, não é com o professor ainda (para nossa tristeza) mas é de uma pessoa que eu, particularmente, acho bem importante. Tom Manson, o jogador de basquete super gato que gosta de clarissa e por incrível que possa parecer, o sentimento é recíproco porém apenas ficam no beijos aqui e beijos ali.

Como eu queria continuar essa resenha porém sei que se eu continuar, contarei mais spoiles do que já contei. Como sempre, segue as perguntas nos quais tenho certeza que farão vocês ficarem com tanta curiosidade que irão ler para saber as respostas...

O que de fato tem entre Clarissa e Tom? O seria o segredo de Justin, o casamento ou seu passado? Até onde a relação de uma aluna com seu professor favorito pode ir?



Elenco

  • Sasha Pieterse como Clarissa Roux Shepherd  
  • Justin Bieber como Justin Drew Bieber 
  • Toby Regbo como Tom Manson
  • Jordan Gavaris como Hanns Schrader
  • Rachel Hurd-Wood como Rebekah Frankie 
  • Caitlin Stasey como Lizzie Tancreti  



Eu estava pensando por todos os personagens que a autora disponibilizou na tabela de personagens porém iria demorar muito e são tantos (pra mim são bastantes), que faria resenha ficar mais do que eu espero. Para ver a tabela de personagens da autora, clique aqui.


Minha opinião

Quando eu li o prologo, fiquei meio confusa pois já havia lido ele antes porém a fanfic havia sumido depois de mais alguns capítulos postados. Nisso fiquei lendo e pensei: não esta a mesma coisa. Foi ai que eu me enganei, logo depois li um capítulo onde me lembrei de tudo e finalmente pude dizer: A encontrei.

Essa havia sido a primeira fanfic que eu realmente comecei acompanhar pois eu só achava criminais e essa foi algo que me prendeu. Tudo, antes ela era bem clichê mas agora… meu deus do chocolate com pedaços de morango, está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Completamente diferente de como era antes, tudo bem que algumas coisas continuaram mas nada que eu possa dizer ser muito significante a essa atual.

Sabe quanto tempo eu a procurei? Muito tempo gente, nem sei ao certo pois estivesse um pouco fora do mundo do spirit nos últimos meses, estou voltando agora a acompanhar algumas fanfics mas enfim, eu quase tive um treco quando lia o capítulo onde a personagem principal fala sobre a mãe, juro, eu gritei aqui no quarto e minha mãe quase me matou porque ela estava concentrada no celular (e odeia sustos).

Se vou acompanhar? É óbvio que sim! E se a autora parar novamente, eu juro que terei uma crise emocional e só chocolate belga irá resolver esse sério problema.

Citação preferida

Perdão é o maior sentimento que um humano pode sentir? Para mim, perdão é uma fraqueza. Você perdoa a pessoa para quê? Para em menos de dois dias ela fazer você se arrepender? Ah, mamãe, a garotinha que você criou cresceu. Agora ela é uma mulher que faz suas próprias escolhas. Uma das melhores que essa mulher irá fazer é não lhe perdoar. Quando se toma uma decisão, já está feita. Você decidiu me abandonar na primeira oportunidade, agora viva com as consequências.


Tudo nesta resenha tem o intuito de trazer o melhor da fanfic e não para magoar os sentimentos do autor.



Um comentário. Comente também!

  1. Eu estava MUITO ansiosa para essa resenha, e admito amei ela hahahah e prometo que dessa vez ela irá até o final, e gente que está lendo a resenha maravilhosa: pode vir acompanhar a fantic porque não vão se arrepender auhaha ❤❤ obrigada, amore, eu adorei ❤❤❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.