Cenas Hots: The Wedding (LeMarquesMolo)


Hey, amorinha. Tudo bem? Gente, não é a primeira vez que entrego pedido seu, né non? SAHUSAHU. Bem, obrigado por pedir no WD, e espero que goste. Li o capítulo que contêm o hot, e fiz a partir de quando eles entram no quarto de hotel. Aproveite.

Ao entrar no quarto de hotel, adentro em sua frente, olhando ao todo e respirando fundo, pensando que ali estava livre de suas gracinhas, porém logo sinto seus dedos deslizarem pela lateral do meu corpo e me puxar para junto de si, fazendo com que meu corpo batesse com força contra o seu peito. O quarto ainda escuro dá boas vindas a nossa entrada com apenas a luz da lua refletindo da janela, porém, naquele momento, a lua não importava. Por mais que tentasse me desvencilhar de seus braços, parecia algo impossível, a final, eu queria. 
Seus lábios tocam em minha pele tênue do pescoço, arrepiando-me no mesmo instante. Meus braços se enfraquecem quando o úmido de sua língua roça em mim. Mesmo não o encarando podia sentir o sorriso sapeca, Justin Bieber havia achando meu ponto de enfraquecimento. Sua mão adentra o tecido de minha blusa, passando pela minha barriga e subindo até meus seios cobertos pelo sutiã, ali, ele os aperta. Certo, Justin havia começando uma guerra, e eu seria a vitoriosa. 
Me viro bruscamente, a tonalidade de seus olhos castanhos se dilatam ao me observar. Aproximo a minha boca da dele, que parece derreter-se ao sentir minha língua contra a sua, entretanto, parece que seus instintos de querer estar no comando fala mais alto. Seus dedos se embolam em meus cabelos morenos, todavia, o empurro, querendo, pela primeira vez, tomar conta de seu corpo. 
Caminho lentamente para trás, enquanto ele me mapeia. Tiro os saltos sem perder a pose; a cada passo que dou para trás em direção para a cama Justin adianta um. Seus lábios se curvam em um sorriso, retribui, no mesmo instante sinto a lateral da cama bater em minha panturrilha. Deslizo a blusa pela minha cabeça, quando meus cabelos caem em meus ombros, arremesso no chão. Sinto sua respiração bater contra a minha testa, sorrio, pressionando minha boca contra a sua. Ele me empurra para cair deitada. Sua mão tira meu shorts; antes de deitar sobre meu corpo. ele também tira sua blusa. Quando vejo seu peitoral, minhas intimidade se umedece.
Agora meus seios estão esmagados contra o seu peito, ele morde o meu lábio inferior. Percebo a irregularidade de sua respiração, Justin estava mais excitado que eu. 
Toco no cós de sua calça, passando o dedo por ela até o zíper. Com dificuldade, tiramos. Antes de afastar minha calcinha, me levanto rápido para desabotoar o sutiã; meus seios saltam dali, os seus olhos famintos miram aquilo como se fosse uma obra de arte. Sem aviso prévio, ele penetra em mim. Abro a minha boca para dizer algo, porém nada sai, apenas um gemido longo. A cada arremetida meu corpo se extasia, e toda minha pele se arrepia. Arranho suas costas desnudas, o desejo me consome por inteira quando sinto seu pau remexer dentro de mim. Arfo, suspiro, gemo mais alto. De vez em quando escuto o seu gemido rouco. Seus dedos afundam em minha pele, porém não sinto nada além de prazer. Assim que atinjo meu ápice, fecho os olhos, o orgasmo me atinge com força. Ele se joga ao meu lado, e eu me dou por satisfeita.

Espero que tenha gostado! Não se esqueça de colocar os créditos nos capítulos finais ou poderá dar como plágio.

Um enoorme beijo,

4 comentários. Comente também!

  1. Hellooo! KKKKKK é o destino monaa! kkkk
    AMEEEEEEEIII Até chorei aq (Não disse por onde) KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tem problema eu usar esse hot em outro capítulo? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem não, gatinha. Apenas coloque os créditos nas notas finais.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.