Cena Hot: Troca de Olhares (LagunaBlue)


Hey, amorinha. Me perdoe a demora. Espero que goste de como escrevi esse hot (:

O vestido que Rachel estava usando essa noite estava perfeito em seu corpo, tão perfeito que fazia os olhos de Paul se vidrarem em sua bunda, seguida por cintura, e mapear os seios que saltam do tecido preto, e o barulho de seu salto vermelho parecia estar deixando Paul cada vez mais alucinando de vontade em tocar cada parte de sua pele desnuda. O silêncio que se instalou entre eles parecia uma tortura, porém para Paul é a brecha perfeita para dominar o corpo estruturado e que o seduz desde que a conheceu. Com muita rapidez ele pressiona Rachel contra a parede, ela o encara sem entender, e, quando os lábios de Paul encostam os de Rachel, o corpo de ambos se arrepiam. As mãos dela vão involuntariamente para as bochechas quentes do homem, que a agarra com mais precisão pela cintura. Com uma mordiscada no lábio inferior, ela envolve as mãos entorno do pescoço de Paul, que, com pressa, tira, colocando-as pouco a cima de sua cabeça, enlaçando seus dedos e prendendo-a ali. 
Com um impulso, Rachel estava no colo de Paul, que segura com força a bunda da garota, carregando-a até a cama. Ao jogá-la na pequena cama na qual a boate se responsabiliza, ela se arrasta para trás, abrindo as pernas e deslizando o zíper do vestido. A parte da frente cai, deixando a mostra seus seios. Rachel joga a roupa para algum canto daquele lugar, chamando Paul com o dedo indicador. Ele percebe a ausência da calcinha, o que lhe deixa mais fissurado ainda. Os olhos negros se dilatam, ele tira sua jaqueta, em seguida, a blusa branca. Os gomos de seu peitoral deixa Rachel vidrada por um tempo, porém se distrai com o beijo violento que Paul lhe deu na boca. A garota empurra o corpo pesado de Paul para se deitar, ficando por cima com uma tentativa inútil de estar no comando. Todavia, ela se vê deitada, sendo controlada pelo homem de olhar cálido. Em uma trilha de beijos pela barriga de Rachel, ele chega até a sua intimidade, onde não titubeia em chupar com força o clitóris. Rachel geme, agarrando os lençóis cor-de-pele. A língua de Paul explorava o local úmido e quente, sugando cada vez que se encontrava com algum relevo. Os gemidos finos da garota invadiu o pequeno quarto, seus olhos fechados tão forte que doía. Ela queria mais, óbvio que queria. Quem estivesse nas mãos de Paul sempre imploraria futilmente por mais. 
Quando o líquido viscoso tocou os lábios rosados de Paul, ele sobe, Rachel toca o cós de sua calça quando seus lábios se encontram novamente. Tirando com dificuldade a jeans, a garota não perde tempo em tirar também a box que Paul usara. 
O tesão que Paul estava sentindo ia muito além do que todos os sentimentos que já sentira na vida, ele precisava estar dentro de Rachel de uma vez por todas. Assim que Rachel sentiu sua intimidade sendo penetrada, ela geme alto, arranhando as costas desnudas do homem que lhe dava tanto prazer que sua boca estava seca. 
A velocidade aumentou, juntamente com os gritos e intensidade das estocadas. Paul afunda os dedos na lateral do corpo de Rachel que curva as costas e geme. Mordendo os lábios, a personalidade dominadora de Paul se esvai, ele solta um gemido longo, enquanto inclina a cabeça para trás. Ao sentir que ia gozar, ele sabia que Rachel também iria, portanto, estocou duas vezes dentro da garota, até de jogar ao seu lado para gozar. Ambos estava ofegantes, porém querendo mais. 
Rachel fica de quatro, esperando com que ele viesse a deixasse completa mais uma vez. Paul se junta a ela, tocando na vagina de Rachel antes de adentrar dentro dela. Com movimentos rápidos, a garota deixa com que Paul a subjugue. Sentindo dos os músculos doerem, ele diminui a velocidade, dando um tapa forte na bunda de Rachel que geme em espasmos. Mais um tapa, mais um tapa... Ele adorava o barulho que fazia. Ele estoca uma vez, antes de acelerar a velocidade. Tão sintonizados, gozam juntos. Deitados lado a lado, o corpo estava quente, algumas gotas de suor brotava na testa de ambos, entretanto, estão satisfeitos.


Se gostou, comente pois me deixaria muito feliz. Se for colocar em sua fanfic, não se esqueça dos créditos, ou poderá ser nomeado como plágio. 

Um enoome beijo,



Um comentário. Comente também!

  1. Ficou maravilhosooooooo!!
    Pode ter certeza que irei colocar os créditos.
    Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.